CAPITULO DEZ. tach
O NAVIO DO BARBA BRANCA navegava por mares revoltos, a tripulação a bordo silenciosa, como se sentisse o peso de uma tempestade que se aproximava, não do céu, mas do coração de cada um. O cheiro de sal no ar, a brisa forte e as ondas que se quebravam contra o casco pareciam não aliviar a tensão que pairava sobre todos. A guerra estava prestes a se intensificar, mas a tragédia que havia acontecido antes de partirem do último porto ainda reverberava nas mentes de todos. A traição. A morte. A dor.Rudbeckia ainda se recordava das ultimas horas.
— Tach, precisa de ajuda? — A loira perguntou ao amigo que cozinhava, o mesmo a olhou com um sorriso.
— Vá ficar um pouco com seu namorado, te dou essa folga. — Brinca Tach, avistando o rosto envergonhado da loira.
— Não sei do que está dizendo. — A loira disse, se afastando. — Se precisar de ajuda, me chame.
Esta foi a ultima vez que ela o viu com vida, se ela estivesse na hora, se tivesse ficado. Conseguiria evitar?
Ela se recorda de ter pegado a primeira arma que avistou em sua frente ao Teach fugir com um barco menor — ela mirou e acertou seu ombro em cheio.
Deveria ter acertado a cabeça se um dos piratas confusos não tivesse puxado o cano da arma no segundo disparo — a loira lembra da sua irritação em acertar o tripulante com a arma fortemente ao ponto dele se ajoelhar de dor.
Ao mirar novamente, Teach havia sumido.
Estas memórias ainda vagavam por sua mente.
Ruby caminhava pelo convés, os olhos distantes, fixos em um ponto que ninguém mais via. Ela estava de luto, não só pela perda de Tach, mas pela dor cravada em seu peito, aquela que se originava da traição de alguém que ela acreditava ser confiável. Teach. O nome ecoava como uma maldição nos pensamentos dela. Ele havia matado Tach, o amigo que havia lutado ao lado deles por tanto tempo. Ele simplesmente o matou.
E o pior de tudo: ele fugiu.
— Teach, filho da puta. — ela murmurou entre os dentes, os olhos lacrimejando de raiva. Mas não era só raiva. Havia algo mais, algo muito mais profundo e esmagador. Era uma dor de quem perdeu alguém precioso, de quem viu a amizade ser rasgada pela ganância e pela traição. Ruby fechou os olhos e respirou fundo, tentando afastar o peso da tristeza.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐁𝐀𝐃 𝐄𝐍𝐃𝐈𝐍𝐆, portgas d. ace
FanfictionBAD ENDING, final ruim. SINOPSE. Uma família feliz, com honra e legado e uma criança manipulada pelos ideais da marinha por toda sua vida. Rudbeckia passou toda sua vida vivendo uma manipulação e mentira, ao descobrir o seu destino, ela decide fu...