CAPITULO SEIS. noite turbulenta
O SOL TERIA acabado de surgiu, iluminando as ondas calmas do infinito oceano claro — a loira boceja ao se aproximar da beira, seu cabelo sendo levantando e suavemente bagunçado pela brisa fria, o nascer do sol era algo que ela sempre amava ver. Esta vista a lembrava de sua casa, do penhasco alto, era perfeito de se ver o nascer do sol, como uma pintura viva e emocionante.As vezes, sentia saudade de casa.
Saudade de seu irmão e de Eeira, de conversar com os dois sobre tudo, sair escondido com eles e treinar juntos.
A lembrança amarga e recente da forma que seu irmão a traiu, a atingiu como um banho de água fria — ele podia ter a ajudado, mas escolheu a entregar. Que maldito seja ele.
Ela não se renderia, seguiria seu próprio caminho e escolhas, sem ser apenas um objeto sexual e divertido como uma boneca bonita nas mãos de algum rico do alto escalão, ela não aceitaria isto.
— Pensando um pouco? — A voz grave de Edward Newgate a faz se virar, observando o homem ridiculamente alto e forte, que mantinha o seu sorriso por baixo do bigode fino branco.
— Sim.
— Também gosto de pensar vendo o nascer do sol, é reconfortante, certo? — Ele diz ao se sentar, seus olhos fixos no mar. — Se relembrar um pouco da vida.
— Você deve ter vivido muitas coisas. — Diz a loira, cruzando os braços com um leve sorriso.
Ela já tinha ouvido falar do temido Barba Branca, o homem que causou uma cicatriz no ombro de seu pai — aquele homem sem duvidas era um dos mais antigos e temidos piratas atualmente, sua história deve ser extensa e cheia de contos.
— De fato vivi muito, mas eu estou muito velho, teria de viver muito. — Os olhos dele focam na garota menor agora. — Mas você é nova e parece ter uma longa história.
Os olhos azuis congelam com a fala do mais velho. Rudbeckia apenas consegue olhar para à direção do mar, as lembranças voltando a tona até o exato momento, a forma que um navio pirata se tornava mais confortável e confiável do que sua própria casa, onde foi ensinada a não confiar nestes seres cruéis.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐁𝐀𝐃 𝐄𝐍𝐃𝐈𝐍𝐆, portgas d. ace
FanfictionBAD ENDING, final ruim. SINOPSE. Uma família feliz, com honra e legado e uma criança manipulada pelos ideais da marinha por toda sua vida. Rudbeckia passou toda sua vida vivendo uma manipulação e mentira, ao descobrir o seu destino, ela decide fu...