CAPITULO TREZE. marineford
O CAMPO de batalha era frio e sangrento, Rudbeckia nunca tinha experimentado tal crueldade, tal catástrofe. Era pertubador, ouvir as pessoas morrerem ao seu lado e ter que continuar em frente pisando em suas vidas — seus olhos azuis se erguem para a plataforma, sentindo seu coração apertar ao avistar Ace com a cabeça baica, acorrentado ao ver todos aquele cenário de guerra, tudo para o salvar.Ela apressa o passo, segurando a arma firmemente, seus olhos tão focados nele que sequer viu quem a empurrou para fora da batalha — suas costas batendo contra o gelo formado por um dos almirantes, sua cabeça girava mas ela defendeu com a arma o ataque que viria de uma lamina afiada. Ela empurra a arma com a perna para se afastar, e encara quem a atacava.
Seus olhos arregalados ao avistar seu querido irmao, segurando a espada com uma expressão de dor em seu rosto.
— Elias? — A voz dela sai mais baixa do que ela pretendia com o choque, ao ele a atacar novamente, ela desvia seu muita dificuldade. — Ei!
E ele continua tentando a acertar, tentando ceifar sua vida — a loira solta a arma e segura ambos os pulsos dele, apertando forte até ele largar a espada e o metal da lâmina ecoar contra o gelo frio.
— É sua culpa! — A voz do garoto soa como um grito doloroso e desesperado, assustando sua irmã. — Tudo porque você fugiu, é tua sua culpa.
— Você queria que eu aceitasse ser vendida? Quem você pensa que eu sou? Alguém sem valores e direito de escolha?!
— Eeira morreu!
O aperto no pulso de Elias desaparece, o dando liberdade para acertar um soco em cheio em Rudbeckia que cai no chão, sangue descendo por seu nariz — mesmo que tivesse quebrado, nada a causava mais dor do que ouvir aquela frase.
Eeira estava morta?
— Como assim? Pare de brincar.
— Porque eu brincaria com isto? — Elias responde, — Ao descobrir tudo, ela confrontou o nosso pai. Ela tinha a carta de recomendação, ela tinha tudo, bastava ficat em silêncio mas ela não conseguiu. Foi um segundo, um segundo para ele disparar na cabeça dela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐁𝐀𝐃 𝐄𝐍𝐃𝐈𝐍𝐆, portgas d. ace
Hayran KurguBAD ENDING, final ruim. SINOPSE. Uma família feliz, com honra e legado e uma criança manipulada pelos ideais da marinha por toda sua vida. Rudbeckia passou toda sua vida vivendo uma manipulação e mentira, ao descobrir o seu destino, ela decide fu...