Seu ex chorando ao te ver com outro

281 10 0
                                    

Aviso: Essa é a parte final do imagine "SEU EX CHORANDO AO TE VER COM OUTRO" Caso não tenha lido esse imagine (que está no meu novo canal no YouTube) o link estará no meu perfil.

●●●

Ela dizia que me odiava, mas seus lábios voltaram aos meus antes que qualquer um de nós pudesse respirar. O gosto dela era familiar, mas havia algo diferente agora: urgência, raiva e desejo misturados. Eu a segurei pela cintura, e ela não hesitou em pular para meu colo, suas pernas envolvendo minha cintura enquanto tropeçávamos para trás.

Acabamos na cama, o mesmo lugar onde ela estava com o novato minutos atrás. Mas agora, era diferente. Ela estava comigo. Suas mãos exploravam meu cabelo, puxando com força, e eu sabia exatamente o que isso significava.

— Sn... — murmurei contra seus lábios, tentando entender se isso era real ou se eu estava sonhando.

— Não fala nada — ela sussurrou, puxando minha camisa com uma pressa que eu nunca tinha visto antes.

Eu obedeci, minhas mãos encontrando o caminho para suas coxas. Seu vestido já estava um pouco enrolado, e quando minhas mãos deslizaram para sua bunda, ela gemeu baixinho, aquele som que fazia meu coração bater mais rápido toda vez.

Ela se moveu contra mim, exatamente como fazia quando estávamos sozinhos, quando éramos só nós dois e nada mais importava. Eu sabia como ela gostava, como rebolava de uma forma que me fazia perder o controle.

— Você sabe que é minha, não sabe? — Eu disse, minha voz rouca enquanto beijava o pescoço dela, deixando marcas que eu queria que todos vissem.

— Eu não sou sua, Jungkook. Não mais — ela respondeu, mas o sorriso nos lábios dela dizia o contrário.

— É o que vamos ver.

Antes que eu pudesse dizer mais alguma coisa, ela puxou meu rosto de volta para o dela, e nos perdemos de novo naquele beijo. Ela era minha bagunça, meu caos, e naquele momento, eu não queria nada além disso.

Agora o vestido dela estava embolado até acima da barriga, expondo tudo que eu já conhecia de cor, mas que ainda assim me fazia perder o controle. Minhas mãos deslizaram por suas coxas enquanto ela, sem hesitar, puxava minha calça junto com a cueca, deixando tudo no chão como se não houvesse amanhã.

Nossos lábios não se separavam, nem por um segundo. Cada beijo era uma mistura de desejo, raiva e um pouco de loucura. Mas, por fim, precisei me afastar para me posicionar. Me ergui com os braços apoiado ao lado de sua cabeça, a encarei, meus olhos procurando os dela.

— Estava com saudade? — perguntei, minha voz rouca, quase um desafio.

— Não — ela respondeu, com um sorriso malicioso, aquela mesma expressão que me deixava louco.

Minha mão se ergueu quase sem pensar, e desferi um tapa no rosto dela. Não foi forte, mas o suficiente para acender algo entre nós. Ela riu, mordendo o lábio de forma provocante, enquanto me puxava ainda mais para perto.

— Você não presta — ela sussurrou, os olhos brilhando.

— Eu sou exatamente o que você quer — retruquei, levando minhas mãos para o pescoço dela, apertando com uma firmeza que ela adorava.

Enquanto eu encaixava meu pau na entrada melada da sua boceta. Tão molhada, não consegue nem disfarça que minhas palavras mexem com ela. Eu entrei nela devagar, seu corpo me recebendo como se nunca tivéssemos estado separados. Me movi devagar no início, só para provocá-la, sentindo cada reação dela enquanto apertava seu pescoço com as mãos, os olhos dela me encarando sem hesitar.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: 2 days ago ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

iмαgiทє нστ - вτs ꜝꜞ  ᳝ ࣪ 𔘓Onde histórias criam vida. Descubra agora