P.O.V Maxon.
Dês que meu pai descobriu que eu era a escolha da América ele vem tentando me fazer mudar de ideia, ou que ela desista. Mais des que vi uma foto daquela ruiva quando tinha 14 anos me apaixonei acho que nunca quis ir lá na Inglaterra por medo de ela não gostar de mim, mais no dia que fui ele se apaixonou por mim, e me escolheu para ser seu noivo.
- maxon já chegamos querido. Fala minha mãe.
Estávamos voltando para Illéa, no final do mês eu vou voltar para a Inglaterra, já que vou ser rei de lá, tenho que saber mais sobre meu reino e meu povo. Sempre achei que ia reinar em Illéa.
- maxon. Fala meu pai
- oi rei clarksson. Estou chamando ele assim, des do dia do jantar na Inglaterra que ele disse que era para mim me casar com a princesa kriss.
- sou seu pai e seu rei, você me deve respeito. Fala meu pai.
- vou morar na Inglaterra, não lhe devo respeito algum. Falo friamente.
- seu moleque... Fala meu pai mais ele não termina a frase pois é chamamo para uma reunião de emergência, na qual eu tinha que comparecer, mais agora quem vai é a marlee.
- aí que tédio, outra reunião. Fala marlee.
- boa sorte Maninha. Falo rindo..
Resolvo todas as minhas coisas aqui em Illéa. O tempo passa devagar.
- maxon? Fala marlee entrando no meu quarto.
- oi marlee. Falo
- não sabia que você e América iam se apaixonar,se não já tinha lhe arrastado para lá a muito tempo. Falou marlee.
- aah engraçadinha. Falo.
- sério! Sempre quis como cunhada uma das minhas amigas. Fala marlee.
- ta bom, tchau Maninha. Falo.
amanhã volto para para Inglaterra, volto para minha noiva. Um mês passou rápido, graças aos céus, pena que vou passar o tempo quase todo estudando, depois do casamento vamos para a lua de mel na suíça e depois vai ser a coroação, vou me tornar rei, rei de outro país.
- Alteza está na hora do almoço. Fala uma crianda.
- obrigada. Falo e vou em direção a sala de jantar.
- boa tarde, família. Falo.
- boa tarde. Todos falam
- maxon... Fala meu pai.
- oi? Falo frio.
- acho que já está na hora de aceitar esse seu casamento com a princesa América. Fala meu pai.
- está mesmo. Fala marlee.
- o que disse? Fala meu pai.
- nada. Fala marlee.
- pai, eu vou casar por ela de qualquer jeito. Falo.
- eu sei,por isso estou pedindo desculpas. Fala clarksson, o resto do almoço foi em silêncio, ninguém quis quebra. Eu e marlee fomos andar no jardim.
- maxon? Fala marlee
- oi mar? Falo
- você gosta mesmo da América? Pergunta.
- gosto. Falo, e conto a história da foto que vi dela quando era menor, e que des daquele dia me apaixonei.
- UOL. Fala marlee.
- marlee se essa história sair daqui eu lhe mato. Entende? Falo.
- sim senhor capitão. Fala rindo.
- sua pestinha. Falo jogando água nela, e depois saiu correndo, e ela atrás de mim e gritando e rindo. Passamos a tarde toda brincando.
- maxon essa foi a tarde mais divertida que já tivemos. Fala marlee.
- foi mesmo. Falo, deitando na cama.
- vamos jantar aqui? Pergunta marlee.
VOCÊ ESTÁ LENDO
América singer
RandomAmérica é princesa da Inglaterra e maxon de illéa, Magda governa sozinha o seu país com a ajuda de sua filha. América e maxon se conhecem em um baile aos 16 anos, será que eles vão se apaixonar? ou se por serem os herdeiros dos seus países não vão p...