P.O.V América
Depois que descobri que estou grávida, ninguém me deixa fazer mais nada, não me deixam participar de nenhuma reunião, tem sempre um guarda comigo, só tem uma coisa que não mudou minha fome ainda passo o dia comendo, estou com 2 meses, ainda não avisamos o nosso povo, quero avisar só quando não tiver nenhum risco, o doutor disse que a partir do 3° mês os riscos diminuem muito então vamos avisar o nosso reino mês que vem.
- princesa América? Fala o soldado tames.
- o que falava soldado? Pergunto
- o príncipe Maxon está lhe chamando no escritório dele. Fala o soldado.
- obrigado. Falo e vou para o escritório de maxon.
- Maxon? Falo
- Ames, aí da bem que você chegou. Fala Maxon.
- o que aconteceu? Pergunto.
- não queria lhe falar isso, mais todos acharam melhor lhe contar, um país chamado Paraguai, ele tá se formando agora ainda é pequeno, disse que vai iniciar uma guerra conosco. Fala Maxon, mais que país é esse?
- mais por que? Pergunto.
- o rei disse que quer metade do nosso exército. Fala max
- mais se mandar os nossos soldados que vai fazer a segurança do reino? Pergunto
- por isso que mandaram lhe falar, talvez você tivesse uma idéia. Fala Maxon
- eu acho que poderíamos mandar alguns soldados para fazer o alistamento militar lá, igual fazemos aqui e em outros países. Falo
- ótima ideia meu amor. Fala Maxon me dando um beijo..
Depois daquele dia, não ouvimos mais falar desse país, não aceitamos a aliança dele, minha barriga já está aparecendo, está pequena, mais está visível, hoje vamos avisar ao reino sobre minha gravidez.. Estamos na sala de gravação..
- boa noite Inglaterra, boa noite Altezas e majestade. Fala o apresentador.
- boa noite. Falamos.
Maxon fala como anda o reino e os novos projetos que queremos fazer e agora é hora de avisar sobre a gravidez.
- América querida venha aqui. Fala Maxon me levanto e vou até ele.
- boa noite. Falo
- alteza, qual a novidade que você vai nos falar? Estamos todos curiosos. Fala o apresentador.
- como sabem eu e Maxon casamos a 4 meses, e eu estou grávida de 3 meses, logo logo a Inglaterra vai ganhar o seu herdeiro. Falo sorrindo.
- que notícia ótima, já sabem o sexo do bebê.? Pergunta o apresentador
- ainda não, a nossa primeira sonografia é semana que vem, só aí vamos poder ver o sexo do bebê. Fala Maxon.
- então assim que descobrirem nos avise. Fala o apresentador.
- não queria ver agora, queria saber o sexo somente no dia do nascimento. Falo.
- se essa é sua vontade. Fala o apresentador, deu para perceber a tristeza em sua voz.
Dia da sonografia:
- bom dia doutor. Falo.
- bom dia Altezas e majestade. Fala o doutor.
- América vista essa roupa e deite na cama. Fala o doutor, visto a roupa e deito na cama, ele passa um gel na minha barriga.
- e aí? Pergunta maxon.
- calma Maxon. Fala o doutor, os dois estão na frente da pequena tela, junto de mamãe e may.
- como isso é possível? Pergunta mamãe.
- não sei. fala o doutor
- na última sonografia não deu para perceber isso. Fala mamãe.
- saíam da minha frente e me deixem ver. Grito.
- desculpe querida. Fala mamãe e Maxon.
- o que aconteceu? Pergunto
- você está esperando gêmeos. Fala o doutor.
- gêmeos? Eu estou esperado gêmeos.
- uma menina e um menino.. Fala o doutor
Eu já estava feliz com apenas um, agora com dois então, tenho que escolher o nome..
- Maxon o do menino eu queria colocar o nome de meu pai. Falo
- claro que sim querida.. Fala Maxon.
- e o da menina? Pergunta may
- que tal Elizabeth? Pergunta Maxon
- perfeita. Falo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
América singer
РазноеAmérica é princesa da Inglaterra e maxon de illéa, Magda governa sozinha o seu país com a ajuda de sua filha. América e maxon se conhecem em um baile aos 16 anos, será que eles vão se apaixonar? ou se por serem os herdeiros dos seus países não vão p...