P.O.V Maxon
Eu e marlee jantamos no quarto, dormimos juntos, no meu quarto, nossa como ela cresceu. Acordei cedo me arrumei para voltar para Inglaterra.
- marlee. Falo acordando minha irmã adormecida.
- me deixa dormir, so mais 5 minutos. Fala marlee.
- então já vou voltar para Inglaterra e não vou me despedir de você. Falo e ela da um pulo da cama.
- não maninho. Fala marlee.
- então me da um abraço. Falo abraçando a loira na minha frente.
- até logo max.. Fala marlee, depois disso saio para o all de entrada.
- adeus filho. Fala mamãe.
- até logo mãe. Falo dando um abraço em minha mãe.
- maxon seja um bom rei, pra o povo britânico. Fala meu pai.
- pode deixar pai, vou fazer o meu melhor. Falo, e entro no carro preto e vou para o aeroporto, entro no avião e vou para a Inglaterra, meu novo país. Passo 7 horas dentro do avião.
- maxon. Fala uma pessoa ruiva saindo de um carro preto, assim que o avião pousa.
- ames. Falo correndo para ela.
P.O.V América.
Quando o avião pousou, que maxon saiu eu não consegui me controlar e quando vi já tava gritando por maxon.
- Maxon. Falo.
- ames. Fala maxon correndo em minha direção, e me girando no ar.
- tava com saudades. Falo.
- eu também meu amor. Fala maxon, vamos para o castelo, assim que chegamos uma criada vem me avisar de uma reunião de última hora e que só falta eu e maxon
- Altezas, estão lhes esperando para uma reunião.
- obrigada. Falo.
- vamos ames? Fala maxon.
- vamos. Falo, na sala se reunião está alguns reis e minha mãe e a may.
- senhores senhoras. Fala maxon.
- Altezas. Fala todos presentes.
- sobre o que é a reunião.? Pergunto
- o rei da roma entrou em guerra com a suíça Alemanha Itália e França, e avisou que não vai levantar bandeira branca até damos o que eles querem. Fala o rei suíço.
- e o que eles querem ? Pergunta may
- ele mandaram uma chamada de vídeo, estávamos esperando vocês para assistir. Fala o rei alemão.
- pois podem colocar falo.. No vídeo aparece um rei bonito, moreno, jovem, que diz:
Majestades, Altezas. Sou o rei Paulo I
Só vou acabar com a guerra depois que derem a mão da pricesa Natalie da suíça. Enquanto isso, a guerra continuará. Depois disso a chamada de vídeo acaba.
- senhores tenho primeiro que perguntar se a princesa aceita. Falo.
Pego o telefone e ligo para celeste.
Ligação on
- ames? Fala celeste..
- cel, kade a nat? Pergunto.
- ta aqui. Fala celeste e conto toda a história para ela..
- ames ela disse que aceita, pelo bem do povo, não só do nosso país, mais de todos que estão na guerra.
- obg cel. Falo.
Ligação off.
- a nat disse que aceita, pelo bem do povo.
- graças aos céus. Fala o rei alemão.. Eles mandaram uma carta para Roma, e a reunião foi encerrada.
Jantamos todos juntos. A may está desenhando muito bem. O quarto dela é cheio de pinturas nas paredes, e agora ela ta pintando o meu. Depois do jantar os reis voltaram para seus países e nos fomos dormir, falo com maxon amanhã sobre os nossos padrinhos e madrinhas..
VOCÊ ESTÁ LENDO
América singer
AcakAmérica é princesa da Inglaterra e maxon de illéa, Magda governa sozinha o seu país com a ajuda de sua filha. América e maxon se conhecem em um baile aos 16 anos, será que eles vão se apaixonar? ou se por serem os herdeiros dos seus países não vão p...