capítulo 8

847 44 3
                                    

No quarto de daf, ela me a mostrou um vestido rosa claro, com uma pedrinhas no na parte da barriga, e nicke a mostrou um cor bege com umas pedrinhas na barriga os dois são lindos.

- são lindos meninas. Falo

- são mesmo. Fala daf

- convencida. Falo.

- só um pouco. Fala nick.

- vamos para o salão? O salão é tipo uma sala, bem grande.

- vamos. Fala nick.

- vou chamar as outras. Falo.

- OK. Fala daf.

- ames? Fala nick

- oi? Falo.

- vamos na frente. Fala nick

- ok, já encontro vocês lá. Falo.

- ta bem, não demora. Fala daf.

- pode deixar. Falo.

Vou chamar as outras meninas que estão no castelo, para ir para lá.

- meninas vamos para o salão?

- vamos. Fala celeste.

Chegando lá , estamos todas juntas, as meninas falam dos vestidos. Da decoração, da vida delas, dos noivos, dos namorados, falamos de tudo mesmo.

- ames? Fala celeste.

- oi cel? Falo.

- como é os eu vestidos? Pergunta celeste.

- é longo. Falo, vou fazer surpresa, não vou contar a nenhuma como é o meu vestido, só vão ver na hora.

- só vai dizer isso? Pergunta Anne.

- só, só vou falar isso, vocês vão ver junto com todos os outro convidados. Falo.

-isso não vale, nos somos suas melhores amigas. Fala daf inconformada por não saber como é o meu vestido.

- são sim, mais só vão ver ele sábado. Falo rindo.

- aah não. Fala Elise.

- vai América, conta como é ! Fala kriss.

- não vou falar. Digo, e uma criada entra no Salão.

- Altezas. Fala fazenda uma reverência.

- princesa América, sua mãe está lhe chamando para uma reunião, você e a princesa Elise.

- obrigada. Falo.

- de nada Alteza. Fala a criada.

- Elise vamos? Temos uma reunião. Falo.

- vamos ames. Fala Elise.

- salva pelo gongo rsrsrs. Falo rindo.

- isso não vale. Fala as meninas, eu e Elise saímos de braços dados até a sala de reunião.

- senhores, majestades. Falamos eu e Elise.

- princesas, o que vocês acham da nossa aliança? Pergunta um rei que eu não conheço, atrás dele tinha uma menina loira, branca e magra.

- de qual país estamos falando mesmo? Pergunto meio sem graça.

- do Brasil, meu nome é Gustav e essa é minha filha Hellen. Fala o rei Gustav

- pelo que sei desse país ele é muito rico em matéria prima, e é um país com poucas alianças, e também um país pequeno, e temos quase os menos costumes, então por mim seria uma ótima aliança, mais qual vossa majestade quer?

- todas menos a matrimonial. Fala a princesa Hellen.

- ótimo, por mim está tudo bem, vai ser ótimos ter-los como aliados. Falo

- com licença. Fala Elise.

- sim princesa Elise. Fala o Gustav

- mais porque me chamaram? Pergunta ela.

- por que também queremos uma aliança com seu país. Fala Hellen.

- vou falar com o meu pai, vocês vão ficar até o sábado? Pergunta Elise.

- vamos sim. Fala Hellen.

- então no sábado lhe damos a resposta. Fala Elise.

- obrigada Elise, pode se retirar querida. Fala mamãe, quando vamos saindo ela me chama.

- América querida você não. Fala mamãe.

- ah OK, tchau lise. Falo.

- tchau ames. Fala Elise.

Passamos o resto da tarde na reuniõe, depois daquele dia o tempo vôo, amanhã é o grade dia. Minha festa de 16 anos.

América singerOnde histórias criam vida. Descubra agora