2 anos depois
P.O.V Victória
Hoje é meu aniversário de 16 anos, é hoje que Philippe vai anunciar nosso noivado, quando completar 18 anos a gente casa, ele chegou aqui ontem e o irmão dele chega hoje mais a Beatriz.
- vick !! Fala Philippe
- ooi? Falo
- vamos anunciar hoje né? Fala meu lindo noivo
- é. Falo
Horas depois
Todos os convidados já estão no salão, meus pais já desceram agora é a vez de Elisabeth e Josh, é ela já casou, depois bem shalom e Lola eles estão noivos e depois a grande entrada da noite eu e Philippe.
- princesa victória. Anuncia o guarda, e então descemos, dançamos a primeira dança, a segunda com Papai, a terceira com shalom, Philippe me chama acho que ta na hora de anunciar nosso noivado, ele se ajoelha na minha frente e fala.
- princesa victória, des do primeiro dia em que ti vi, naquele colégio eu me apaixonei, ruivinha teimosa, impulsiva, mais minha, naquele dia em que meus pais falaram queniam fazer uma aliança com a Inglaterra achei que seria uma aliança normal, mais não era matrimonial, e eles sugeriram o nosso casamento, eu achei que você nunca ia aceitar, mais você aceitou, mesmo sem saber com quem era, princesa victória singer schreave, você aceita casar- se comigo? Fala Philippe
- Philippe, eu aceito, des do dia em que te vi no colégio da suíça, me apaixonei pelo loirinho besta e esnobe, que esbarrou em mim no corredor, a cada dia que se passa você me mostra ser uma pessoa melhor, uma pessoa que me faz se apaixonar mais a cada dia. Falo chorando, ele levanta e coloca a aliança no meu dedo e todos batem palmas, dançamos o resto da noite, foi perfeito, o irmão dele vai embora amanhã, eles tem coisas do reino para resolver, ainda bem que não vou ser rainha, para ser rainha da Inglaterra tinha que acontecer alguma coisa com liza e shalom e da Noruega com Juan, mais nada vai acontecer com nenhum dos três...
VOCÊ ESTÁ LENDO
América singer
RandomAmérica é princesa da Inglaterra e maxon de illéa, Magda governa sozinha o seu país com a ajuda de sua filha. América e maxon se conhecem em um baile aos 16 anos, será que eles vão se apaixonar? ou se por serem os herdeiros dos seus países não vão p...