P.O.V victória
Tio Carter e tia nicoletta falaram com os pais das meninas para tirarem elas daquele colégio também. Estamos voltando para casa, o Philippe vai voltar para a Noruega, estou chamando Papai de rei maxon, quando ele foi me colocar naquele colégio, ele não usou sua autoridade de rei, pois bem vou trata-lo como rei e não como pai.
- vick? Fala mamãe
- oi mãe. Falo
- até quando você vão ficar chamando seu pai de rei? Fala
- até quando ele merecer. Falo e vou para uma cama que tem no avião, logo durmo.
P.O.V shalom
A vick ta magoada com o papai mais não era pra tanto, ela ficar chamando ele de rei maxon, parece que eles não tem nenhuma intimidade, o papai ta muito chateado, e aquelas cicatrizes na mão da vick? Como alguém pode castigar assim uma menina? Ainda mais uma princesa? Coitada da minha irmã, ela ta deitada em uma cama que tem no nosso avião, ela parece aquela menininha de sempre, mimada e indefesa.
P.O.V Maxon
América ta furiosa comigo, a victória não me chama mais de pai, apenas de rei. Mais como eu ia adivinhar que os castigos que a diretora falou era assim? Agora é tarde. Mais até quando ela vai ficar com raiva? A América disse que ela tinha falado que ia me chamar assim até onde eu merecer, o que tenho que fazer para conseguir minha princesa de volta?
P.O.V marlee
A vick ta sendo muito dura com Maxon, ela devia pelo menos chama- lo de pai. Mais também Maxon erraou feio quando mandou ela para aquele colégio, aquelas cicatrizes, aquele olhar de quando ela viu a gente, foi muito incrível, ela estava com muita saudades da familia, acho que a melhor parte foi quando ela disse bem alto para todos ouvirem que a gente era a família dela. As costas do Philippe estão iguais as mãos de victória, nos meninos os castigos eram maior..
P.O.V Carter
Philippe voltou para a Noruega, o meu irmão disse que ia arrumar um casamento para ele, com alguma princesa de um país poderoso, a Inglaterra é o país mais poderoso que tem. O Juan já é casado então só falta o Philipp mais se tudo der certo meu irmão vai a Inglaterra semana que vem..
- majestades e Altezas vamos pousar, coloquem os cintos por favor. Fala uma voz pelo rádio, todos vamos para as cadeiras e colocamos os cintos, vou ficar na Inglaterra até a visita do meu irmão.
P.O.V Elisabeth
Chegamos em casa faz uma semana, hoje vamos receber a vistida do rei e rainha da Noruega rei bruno e rainha Rosalie, o rei Bruno é irmão do tio Carter, estamos todos no all de entrada esperando os carros pretos terminaram de passar pelo jardim.
P.O.V Maxon
O rei Bruno veio falar comigo pelo fato de querer uma aliança com o país mais poderoso e rico que existe, ele disse que queria uma aliança diferentes.
- rei maxon gostaríamos de propor uma aliança por meio de laços matrimoniais. Fala a rainha
- mais com quem? Pergunto
- com a princesa victória, ela parece uma menina adorável, e o pedido poderia ser no seu aniversário de 16 anos. Fala o rei Bruno
- vou chamar a minha filha e saber se ela aceita. Falo, peço a uma criada para chamar a vick
- pediu para me chamar Papai? Ela me chamou de Papai, mais acho que foi só por causa do rei e da rainha
- sim querida. Falo
- o que desejas? Pergunta vick
- o rei Bruno nos propôs uma aliança. Falo
- que ótimo. Fala vick
- por meio de laço matrimonial. Falo
- o quê? Pergunta vick
- eles queriam que você se cassa- se com o filho mais novo dele. Falo
- se vai ser bom para o reino, eu aceito. Fala vick
- ótimo querida, você gostaria de conhecê o seu noivo? Falo
- quando vão anunciar? Pergunta vick
- no seu aniversário de 16 anos. Falo
- quero conhece - lo só no meu baile de 16 anos. Fala vick
- se é assim que você deseja e assim que será feito. Falo
- com licença. Fala vick fazendo uma reverência para depois sair.
- ela é uma princesa adorável. Fala a rainha
- ela nem se após contra o pedido. Fala o rei
- sim, realmente. Falo
- mais o filho de vocês sabem disso? Falo
- sabe. Fala o rei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
América singer
DiversosAmérica é princesa da Inglaterra e maxon de illéa, Magda governa sozinha o seu país com a ajuda de sua filha. América e maxon se conhecem em um baile aos 16 anos, será que eles vão se apaixonar? ou se por serem os herdeiros dos seus países não vão p...