capítulo 19

542 30 0
                                    

Comprimentei todos os convidados, batemos algumas fotos, agora era a hora da primeira dança do casal.

- América querida vamos. Fala Maxon me puxando para pista de dança.

- vamos. Dançamos uma música calma. Daqui a 2 horas iríamos sair para nossa lua de mel, nem eu nem maxon sabemos onde vai ser, os nossos padrinhos e madrinhas que escolheram, mais acho que vai ser em local frio, tipo a Noruega ou suíça, pois colocaram muitas roupas de frio. Vamos passar 2 semanas, pois temos um reino pra cuidar. O tempo passou rápido, já estamos no avião indo pra Noruega, o inverno está forte lá.

-  América querida você está tão calada está tudo bem? Pergunta Maxon.

- está sim amor. Falo e dou um selinho nele. Dormi o resto da viagem.

- América acorde já vamos desembarca. Fala Maxon, ele já tinha trocado de roupa.

- vou trocar de roupa. Falo, visto um vestido creme longo com mangas até os cotovelos, e uma capa preta por cima.

- Altezas coloquem o cinto, já vamos pousar. Fala a aeromoça.

- obrigado. Fala Maxon, assim que pousamos reconheço o castelo da Noruega.

- vinhemos para a Noruega. fala Maxon.

- é acho que sim.. Falo.

- vamos entrar, aqui ta frio. Falo

- boa tarde Altezas. Fala Samara, ela é tipo uma samanta norueguêsa.

- Samara quanto tempo. Falo.

- como você cresceu ruivinha. Fala Samara.

- cresci e casei. Falo

- sim já que tocou nesse assunto,  vocês vão para uma casa de campo que o rei e a rainha tem aqui, o Carter organizou tudo. Fala Samara.

- acho que não conheço essa casa. Falo.

- conhece sim, América, e a casa amarela, aquela que você amava visitar quando era pequena, os meninos acharam perfeita para a ocasião. Fala Samara e eu fico mais vermelha que meus cabelos, fazendo Maxon gargalha.

- podemos ir? Fala Samara.

- sim podemos. Fala max pela primeira vez, o caminho foi todo em silêncio, quando chegamos na casa amarela, ela está exatamente igual não mudou nada.

- até mais, tchau ruivinha. Fala a Samara

- tchau Samara. Fala igual com Maxon.

Eu e Maxon entramos na casa, vamos pró quarto quando ele tira a camisa eu fico vermelha.

- Ames ta tudo bem? Fala Maxon.

- está só... Eu ia falando mais Maxon me corta.

- se não quiser tudo bem, a gente espera até você ta pronta. Maxon fala.

- não max. Falo

- Ames.. Maxon ia falando mais eu o corto

- Maxon eu quero, só to com medo. Falo.

- está bem querida. Fala Maxon me beijando e tirando minha capa e desabutuando o vestido, depois fomos pra cama e então aconteceu. E se repetiu toda noite até chegar o dia de voltarmos pra Inglaterra.

Na Inglaterra

- Ames que saudades. Fala a may

- também estava com saudades pequena. Falo.

- Ames o quarto de vocês dois já está pronto. Fala mamãe.

- como assim? Pergunto.

- querida você não pode ficar no seu quarto. Fala mamãe.

- qual é o quarto? Pergunto

- é ao lado do meu. Ela fala.

- vamos olhar Maxon? pergunto.

- vamos querida. Fala max.

- nossas malas? Falo

- já estão lá América. Fala mamãe.

- madga, que horas é a reunião? Pergunta Maxon.

- as 15:00 hras. Fala mamãe.

- OK. As 15 estaremos lá. Falo. Vamos até o quarto em silêncio, chegando lá tem uma placa com o nome. Princesa e príncipe herdeiros.

- nosso quarto amor.  falo

- vamos entrar? Pergunta Maxon.

- claro né. O quarto era beje, com uma cama bem grande encostada na parede, cima da cama tinha uma janela de vidro com cortinas, uma porta pro banheiro, e 2 closets, 1 porta de um escritório com 2 mesinhas, uma branca e outra marron..  Era prefeito, deitamos pra descansar e quando percebemos já era hora da reunião..

- Maxon que reunião é essa? Pergunto

- logo você saberá.... Fala Maxon, mais por que todo esse mistério?

- maxon, por que todo esse mistério? Pergunto

- por que você vai adorar essa reunião, e de um de seus projetos. Maxon diz, qual projeto?

Vamos pra sala de reunião e lá está todo o conselho.

- boa tarde Altezas majestade. Falam fazendo uma reverência.

- boa tarde senhores. Falamos todos igual

- América a reunião é sobre aquele seu projeto de implantar música nas escolas. Fala Maxon.

- pensei que nunca ia conseguir colocar aquele projeto em prática. Falo.

Passamos o restante da tarde na reunião.

América singerOnde histórias criam vida. Descubra agora