P.O.V América
Hoje é meu casamento, acordei com todas as meninas no meu quarto, junto com mamãe e amberly a mãe de maxon, elas e mais 5 criadas que iam nos ajudar a nos arrumar. Assim que abri os olhos elas me empurraram para o banheiro, para o dia de noiva depois do banho elas trouxeram meu café da manhã, assim que terminei fizeram minhas unhas e as das meninas a de mamãe e de minha sogra, e depois fomos almoçar quando terminamos o almoço passamos o restante da tarde se maquiando e terminando os últimos detalhes dos vestidos. Quando percebi já era hora de descer para o jardim, a cerimônia ia acontecer lá. Eu vou entrar com o senhor leger, depois de meu pai, ele foi a pessoa mais próxima de mim, ele foi o único que depois da morte de papai, que me ajudou e protegeu.
P.O.V Maxon
Estamos em uma sala esperando da a hora do casamento, estou tão nervoso, andando de um lado para o outro.
- calma se cunhado!! Fala Carter.
- calma, e se ela fugir? Pergunto e todos riem.
- e mesmo ela está demorando, acho que ela desistiu. Fala o Aspen
- parem com isso, ele já está nervoso o suficiente, e vocês ainda ficam fazendo isso. Fala Vítor
- isso mesmo Maxon, a Ames não vai fugir nem desistir. Fala Daniel
- Maxon daqui a pouco vocês vão casar, r viver felizes para sempre. Fala Dominique.
- Maxon está na hora. Fala Nicholas..
Vou para o altar esperar minha futura esposa.
P.O.V América
Quando vinheram nos avisar que já estava na hora nos descemos, Maxon já tinha entrado com amberly, mamãe ia entrar com clarksson, kriss estava tocando piano e Elise e Natalie. Era a hora das madrinhas e dos padrinhos entraram: celeste e Dominique, nicoletta e Aspen, marlee e Carter, dafhne e Vítor, Mary e Daniel, Anne e Lucca. Quando eles entraram entrou Lucy jogando as pétalas de rosas vermelhas e brancas. Depois may e Nicholas com as alianças quando eles chegaram ao altar, tocou a música que toca quando as noivas vão entar então entrou eu e o senhor leger..
P.O.V Maxon
Quando as meninas e os meninos entraram e depois começou a música da noiva, a Ames entrou toda de branco junto do pai do Aspen, que a viu crescer, essa foi a primeira vez que achei esse caminho tão longo, quando meus olhos se cruzaram com o da Ames, percebi que a amo mais que tudo, todas as minhas dúvidas se transformaram em certezas, certeza que vou ser feliz ao lado de América.
- cuida bem da minha Cenourinha príncipe. Fala o senhor leger.
- sim senhor. Falo.
P.O.V América
Cuida bem da minha Cenourinha príncipe. Fala o senhor leger
- sim senhor. Fala max, o senhor leger da um beijo na minha testa e me entrega pra Maxon. Esse é o dia mais feliz da minha vida, por que casamento demora tando? É pra ver se a gente vai desistir? Chegou a hora dos votos
- príncipe Maxon Schreave você aceita América singer como sua legítima esposa? Pergunta o padre.
- aceito, América quando eu tinha 13 anos eu vi uma foto tua em uma revista des desse dia que sou apaixonado por você, sempre dava um jeito de não ir a nenhum baile que você ia, porque tinha medo de você não gostar de mim, tinha medo de te perder, no dia do seu aniversário de 16 anos eu vi a minha chance de ti conquistar, de ti tonar minha, Te amo querida. Fala Maxon
- princesa América singer você aceita o príncipe Maxon Schreave como seu legítimo esposo? Fala o padre.
- aceito, Maxon eu não sou sua querida, sempre te achei um príncipe metido, besta e mimado, pois nunca tinha te visto em nenhum baile ou reunião, mais no dia do meu baile de 16 anos eu vi que estava errada, que você não era nada do que eu achei, você era uma pessoa sensível, carinhosa e etc. Maxon eu te amo.
Pode beijar a noiva. Fala o padre e Maxon me beija. Vamos para o salão cumprimentar os convidados.
VOCÊ ESTÁ LENDO
América singer
AcakAmérica é princesa da Inglaterra e maxon de illéa, Magda governa sozinha o seu país com a ajuda de sua filha. América e maxon se conhecem em um baile aos 16 anos, será que eles vão se apaixonar? ou se por serem os herdeiros dos seus países não vão p...