baile parte I

768 42 0
                                    

Acordei com may e Lucy me chamando

- ames, ames acorda é hoje. Elas falavam enquanto pulavam em cima da cama.

- calma meninas. Falo.

- você tem 30 minutos, para ir receber os convidados fala Lucy. Dou um pulo da cama, e corro para o banheiro. 20 minutos depois estou no all de entrada esperando os reis, rainhas e príncipes chegarem, aparecem 5 carros pretos luxuoso. A primeira família real sai, era os pais da daf

- tia,tio que bom que chegaram.

- ames querida, saudades. Fala os monarcas da França.

- os seus quartos já estão prontos.

- obrigada querida. Tchau até mais tarde. Fala tia.

- de nada até mais tarde. Falo.

-depois vem os italianos.

- tia tios. Falo

- América..

- os seus quartos já estão prontos. Falo.

Eles vão para os seus quartos, fico lá até chegar o último carro. Tenho certeza que é a família de Illéa, ai deus.

- majestades e Alteza. Falo fazendo uma reverência.

- Alteza. Fala os três soberanos de Illéa.

- os seus quartos já estão prontos falo. Quando levando meu olhar encontro com um lindo príncipe loiro, olhos castanhos, alto e bonito.

- obrigada princesa. Fala a rainha.

- de nada. Falo

- princesa América. Fala o príncipe maxon.

- sim Alteza? Falo.

- poderia falar com você um momento? Fala maxon.

- claro. Os pais dele vaai para os seus quartos, e eu e maxon para o jardim.

- querida? Fala maxon.

- não sou sua querida. Falo.

- está bem então. Fala o príncipe.

- então o que queria falar comigo? Pegunto.

- soube que você ia escolher o seu noivo hoje.

- vou sim. A marlee me falou muito de você.

- aquela minha irmã. Conversamos mais um bom tempo, até que já estava na hora de ir me arrumar para o baile

-maxon tenho que ir me arrumar. Falo.

- que pena.

- poderíamos passar o resto da tarde conservando.

- você aceita dancar comigo a primeira dança? Pergunta maxon

- aceito. Falo indo em direção ao castelo.

Chegando no quarto as meninas MD arrumam, toda visto o vestido, roxo. Todos já estão no salão de beile. E já está na minha hora. Coloco a coroá e vou em direção as escoadas principais.

Acho que estou gostando de maxon, mais mamãe disse que o rei clarksson não quer que eu case com ele, ele quer que maxon case com a kriss, mais ninguém manda no coração. Então vou falar com maxon e dizer que estou gastando dele. Chego nas escadas o salão está todo decorando em tons de lilás e azul, todos os convidados estão presentes, chegou a hora América, quando clarksson descobrir que eu escolhi o filho dele para ser meu noivo, ele vai ter um ataque, mais no coração a gente não manda certo? Certo, estou sem coragem de enfrentar esse Salão lotado.

América singerOnde histórias criam vida. Descubra agora