(Gente eu vou pular alguns anos, pq de não vai ficar muito capítulo, mais em algumas partes vou contar como foi a infância das crianças)
13 anos depois
P.O.V Victória
Hoje é meu aniversário de 13 anos, o salão está todo decorado, está vindo vários príncipes, reis rainhas, não era pra menos é aniversário de uma princesa. Não me dou muito bem com minha irmã mais velha, a liza, não sei porque mais ela é legal com todos menos comigo, papai é sempre gentil com todos, mamãe é um amor de pessoa, a tia may e o tio Nicholas também. A vovó foi morar fora ela disse que agora quem tinha que tomar conta do reino era mamãe papai tia may e tio Nicholas.
- victória está na hora de descer. Fala shalom, ela vai descer junto comigo.
- vamos. Falo pegando no seu braço. Meu vestido é rosa com alças finas rodado. O salão está perfeito, com flores por todos os cantos.
- princesa victória singer. Fala um guarda e todos os olhos do salão se viram em nossa direção, descemos até a pista de dança minha primeira dança da noite vai ser com o papai, quando começamos a dançar ele fala.
- victória você tem que se comportar muito bem hoje a noite, tem vários príncipes e um deles vai ser seu marido.fala papai
- claro pai. Falo, mais óbvio que não vou me comportar, vários príncipes lindos e eu não vou beijar nenhum?, o resto da dança foi em silêncio
- princesa? Fala Andrew filho da tia dafhne e tio Vítor, príncipe da foi França
- oi Andrew. Falo
- vamos no jardim?
- acho melhor não. Falo
- vai ser rápido, Prometo.
- ok, vamos.falo, quando chegamos ao jardim ele me beija, e que beijo..
- victória você seria perfeita para ser a rainha da França. Fala Andrew
- Andrew não vou casar com você. Falo e saiu do jardim e vou até o salão.
- mamãe? Falo
- sim querida. Fala a rainha América
- estou cansada posso ir para meu quarto? Pergunto
- agora não querida, espere mais um pouco. Fala mamae
- está bem. Falo e saiu, vou até a mesa com doces.
- vick? Chama alguém, mais só quem me chama assim é o kyle filho da tia marlee.
- kyle. falo abraçando meu primo.
- ta crescendo. Fala kyle
- seu chato.falo
- tenho que ir pequena. Fala kyle
- mais já? Falo
- já. Fala e sai
- tori. Fala William filho do tio Aspen
- will. Falo
- vamos ali comigo? Chama will
-vamos. Falo, quando chegamos em um dos corredores ele me beija, de novo sério?
- will. Falo empurrando ele.
- desculpas tori. Fala will
- mais por que? Falo
- sempre gostei de você. Fala e sai, depois dessa vou para meu quarto, deito e logo durmo
- VICTÓRIA ACORDE !!!! Fala um pessoa entrando no meu quarto.
- hmm? Falo
- QUAL PARTE DO COMPORTE - SE VOCÊ NÃO INTENDEU? grita meu pai
- do que você está falando? Pergunto
- Princesa beijoqueira. Fala papai
- princesa o que? Falo
- o príncipe Andrew disse que você estava aos beijos com vários príncipes, e disse que você também o agarrou. Fala pai
- O QUE? falo
- isso mesmo. Fala papai
- você já aprontou muito, você vai para o colégio de boas maneiras na suíça e fim de papo, e você está de castigo só vai sair do quarto quando eu mandar. Fala papai.
Pronto era o que me faltava. Será que eu posso renunciar o trono igual a alguns de meus tios? A tia Lucy, quando a tia Anne sofreu aquele acidente e não sobreviveu tia Lucy disse que não queria ser rainha. A tia Mary era herdeira, também agora o rei do país dela é um primo dela, a kris não era herdeira e casou com um filho de um ministro, a tia celeste é rainha do reino unido, então a rainha da suíça é uma prima dela. Da Noruega é o irmão de Carter que eu esqueci o nome, ele tem dois filhos, Juan o mais velho que tem 18 e o mais novo tem 16, não o conheço, nunca vi nenhuma foto dele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
América singer
RandomAmérica é princesa da Inglaterra e maxon de illéa, Magda governa sozinha o seu país com a ajuda de sua filha. América e maxon se conhecem em um baile aos 16 anos, será que eles vão se apaixonar? ou se por serem os herdeiros dos seus países não vão p...