Estado de Illinois, 26 de abril de 2016
Tris
12:50 P.M.
Só podia ser brincadeira.
- Eric? - digo, surpresa. Ele ri, e vem me abraçar.
- Nem os zumbis conseguem te abater - diz ele, dando risada. - Fiquei com saudade, Tris. Por que não veio me procurar?
Minha história com Eric é complicada. Há alguns meses, ele começou a me encher o saco para que eu saísse com ele. Uma hora não aguentei mais, e acabei aceitando. Fomos a um restaurante, o mais chique de Chicago. O jantar foi muito agradável, Eric foi um verdadeiro cavalheiro. O problema começou um dia depois. Eric chegou na escola dizendo que estávamos namorando, e que nenhum garoto podia SEQUER chegar perto de mim em um raio de 5 metros. Óbvio que logo mandei a real pra ele, dizendo que não estávamos juntos, mas ele não desistiu de mim. Quando esse apocalipse começou, rezei com todas as minhas forças para que ele estivesse morto, ou ter pelo menos se transformado em um zumbi para poder matá-lo eu mesma. É cruel, eu sei, mas ter um garoto como Eric no seu pé todo santo dia, você começa a ter esse tipo de pensamento.
- Estava ocupada demais tentando ficar viva - respondo, me dirigindo até os outros.
Agora eu reconheço quem são. É o grupinho de Eric. Will, Cara, Susan, Nita e Edward. Somos quase "grupos rivais", mas agora vejo que não somos mais rivais. Estão todos sendo muito amigáveis uns com os outros.
- TOBIAS! - grita a vadia, quero dizer, a Nita. Ela é a ficante do Tobias, e é a maior puta da escola. Ela dá pra quase todos da escola, e com esse "quase", me refiro a Zeke. Ele é o único intacto. Até mesmo Caleb não escapou.
- Ahn, oi Nita - diz Tobias, se desvencilhando do seu abraço.
- Ah, qual foi Toby? É essa nojenta da Tris que está te deixando assim?
- Quem é nojenta aqui, sua puta de quinta categoria?
- A vadia agora está falando comigo?
- Vamos parar! - grita Peter. - Não estão vendo que o Hec está aqui?
- Eu não ligo para palavrões - diz Hector. - Contanto que não façam coisas impróprias.
- Ouviu Peter? Ele não liga - digo, encarando Nita.
- Mesmo assim parem! Estamos fugindo de zumbis, temos que nos unir.
- Como chegaram até aqui? - pergunta Christina.
- Estávamos indo para a escola, no carro de Eric - diz Susan. - Então vimos os zumbis, e pegamos a estrada, deixando tudo para trás.
- Até mesmo seus pais? - pergunta Marlene, horrorizada.
- Sim, infelizmente - diz Cara, abaixando a cabeça.
- Bom, vocês podem ficar com a gente - diz Zeke. - Estamos indo para a Califórnia.
- Nós adoraríamos ficar com vocês - responde Eric, sorrindo para mim.
Tenho que me livrar dele.
- Então vocês ficam na parte de baixo do ônibus e nós ficamos com a de cima - digo.
- Mas e quem vai dirigir? - pergunta Will.
- Deixem que eu dirijo - diz Edward, levantando a mão. - Eu só preciso que alguém dirija a noite, para eu poder descansar.
- Deixe que eu faço isso - diz Shauna. - Eu já estava dormindo mesmo, é só eu dormir mais um pouco e posso ficar a noite inteira acordada.
- Perfeito - digo. - As malas que tem em baixo, podem dividir entre vocês. Vamos fazer o mesmo com as que tem em cima.
- Por acaso a Tris é a líder de vocês? - diz Nita.
- Sim, ela é - diz Lynn. - Agora vamos entrar logo se não alguém vai morrer, e não vai ser pelos zumbis.
Todos nós entramos no ônibus. Antes de descer, Eric belisca minha bunda e sorri. Minha vontade é de socar sua cara.
- O que foi isso que eu vi? - diz Christina dando uma risadinha.
- Cala a boca, Chris! Ele é um idiota, e você sabe disso.
- Todos sabemos- corrige Chris. - Mas você e ele... você sabe...
- Credo, Christina! Sai dessa!
Christina começa a rir feito uma louca.
- Que nojo! - diz ela, tentando parar de dar risada. - Tris, você ainda é virgem?
- Sou, e me orgulho muito disso - respondo. - A senhorita devia se orgulhar também.
- Claro que eu me orgulho, não sou como a Nita.
- Acho que agora teremos que nos acostumar a ouvir gemidos de noite - diz Marlene, e nós três começamos a rir.
- Pessoal, peguem todas as malas e bolsas que estiverem por aqui - grito. Logo todos estão pegando malas. Ao todo conto 27 malas. - Podem pegar a que quiserem!
Acabo pegando duas malas. Em uma delas contém apenas roupas masculinas, meias, e documentos.A segunda estava mais interessante. Parece que a pessoa que era dona dessa mala tinha a minha idade, pois tem várias coisas de adolescente. Roupas, revistas, maquiagens, e um monte de livros, e livros dos bons. Tinha um exemplar de Harry Potter e a Pedra Filosofal, Jogos Vorazes, A Guerra dos Tronos (esse eu dei para Lynn), Cidades de Papel, A Seleção, O Ladrão de Raios e assim por diante. Aposto que eu seria uma grande amiga dessa menina.
Pensar que todos que estavam sentados aqui, neste mesmo lugar que estou agora, talvez estejam mortos, ou transformados em zumbis, me dá arrepios. Não gosto de não ter notícias sobre meus pais. Tentei ligar várias vezes para eles, mas nada. Estou ficando preocupada. E se for tarde demais? Quando chegarmos a Los Angeles, o que iremos fazer? Eu não sei, não sei mesmo.
Uriah dá uma gargalhada alta, e me viro para trás. Ele está segurando um pacote de camisinha.
- Galera, vocês tem que ver isso - diz ele.
Todos nós nos aglomeramos ao redor de Uriah, apenas para ver o que é.
- Ai, meu Deus! - diz Shauna, colocando a mão na boca e rindo.
A mala que Uriah escolheu está cheio de apetrechos sexuais. Tem camisinhas, peças íntimas (tanto masculina como feminina), chicotes, vibradores, fantasias, e até mesmo um exemplar de 50 Tons de Cinza.
- Ui, Uriah, hoje a noite vai ser quente! - digo, dando risada.
- Ei, o que é? - pergunta Hec, pulando de banco em banco para ver. - Eu quero ver!
- Isso não é pra você - diz Lynn, segurando a risada. - Venha, vamos ver o que tem na sua mala.
- Quem era dono dessa mala, ou era prostituta,ou era dono de um sex shop - diz Tobias, pegando um dos chicotes.
- Vai usar isso na Nita? - pergunto.
- Primeiro vou usar em você - diz ele piscando para mim, e todos caem na gargalhada novamente.
- Vai se foder.
- Acho que vou ficar com esse aqui pra mim - diz Peter pegando o livro.
- Vai receber umas aulinhas de como bater em uma mulher? - pergunta Marlene.
- Claro que não, Mar. Eu sou do tipo romântico - diz ele, folheando o livro. - Eu só quero ler.
- Se quiser tenho vários livros que achei na minha mala - digo. - Mas, o que vamos fazer com essa mala?
- Vamos dar para a Nita - diz Christina. - Aposto que ela faria bom proveito.
- Vamos deixar lá embaixo, quando eles estiverem dormindo - diz Caleb. - Deixamos a mala perto de Nita, e fingimos que nada aconteceu.
- Pode deixar que eu faço isso - diz Christina.
Uriah guarda a mala, e volto para o meu lugar. Pego Cidades de Papel para ler, e acabo pegando no sono.
YOU ARE READING
Real Love
Science FictionChicago, 26 de abril de 2016 Era para ser mais um dia normal, mas não foi. Tudo começou na Rússia, por causa de um vírus idiota, que transformou quase todas as pessoas em seres grotescos, ou seja, zumbis. E agora, aqui estou eu, Beatrice Prior, ou...