Estado de Iowa, 28 de abril de 2016
Tris
12:34 P.M.
Eu e Tobias voltamos para a casa de mãos dadas e sorrisos bobos na cara. Esses últimos minutos foram realmente os mais loucos da minha vida. Eric veio com papinho de que estava meio pra baixo por causa da morte de Nita, e de que agora com Joanna conosco ele ficou mais confuso ainda, e precisava dar uma volta. Como eu sou tapada, aceitei. Fomos andando pela floresta, rindo e conversando normalmente, até que ele tentou me beijar, e eu esquivei, então ele ficou puto da cara e me agarrou a força, me beijando, dizendo coisas nojentas e rasgando minha roupa. Claro que na hora comecei a gritar, e ele dizia: "Ninguém vai escutar você daqui, docinho". Frase típica de um estuprador. Por sorte, Tobias estava passando e me ouviu. Agora, aqui estamos, parecendo dois bobocas apaixonados andando por um shopping. Mas até que estou gostando disso.
Todos estão aproveitando o dia na piscina, mas assim que nos vêem, a alegria que antes reinava, acaba em um segundo.
- Meu Deus, Tris! O que aconteceu? - pergunta Peter, saindo da piscina. Ele estava dando uns amassos na Lynn.
- Foi o Eric - respondo, baixinho.
Todos se assustam.
- EU VOU MATAR ESSE FILHO DA PUTA! - Grita Christina. - CADÊ ESSE DESGRAÇADO? EU VOU QUEBRAR A CARA DELE!
- Calma, Chris - diz Tobias. - Eu já dei um jeito nele. Garanto que ele nunca mais vai cruzar nosso caminho.
Pelo o jeito que Tobias diz, pelo seu sorriso malicioso, e pelo sangue em sua camisa, dá pra entender o recado.
- Fez muito bem, Tobias! - diz Caleb. - Obrigada.
- Foi um prazer. De verdade.
- Mas, Tris - diz Joanna. - Ele não conseguiu o que queria?
- Graças ao Tobias, não. Mas ele estava quase conseguindo.
- Que horror! - Susan balança a cabeça. - Estávamos com um criminoso esse tempo todo, e nem sabíamos.
- Mas agora, ele nunca mais vai aparecer - diz Uriah -, ou se não vai ter que ser ver com...dois, quatro, seis... seis homens!
- Vamos dar um descanso para a Tris - diz Marlene. - Ela deve estar cansada.
E como estou. Tobias se oferece para me levar até o quarto, e aceito. Ele me pega no colo e me carrega. Os outros não fazem nenhuma piadinha. Tobias me coloca na cama, e pergunta o que eu quero.
- Acho que vou tomar um banho - respondo. - Estou toda suja.
- Eu também - responde ele, se cheirando. - Vai primeiro? Ou eu vou?
- Eu.
Pego algumas roupas, e vou direto para o banheiro. Tiro minhas roupas rasgadas e sujas, e jogo no lixo. A água quente faz com que eu relaxe, quase me esquecendo do que está acontecendo lá fora. Ergo as mãos para cima, e fecho os olhos.
De repente, sinto duas mãos grandes em minha cintura, e alguém sussurra em meu ouvido.
- Desculpa. Não deu pra esperar mais.
Me viro, e Tobias me beija vorazmente. Ele me prensa na parede, com a água do chuveiro caindo sobre nós. Suas mãos passeiam por lugares que nenhum homem tocou antes. Começo a beijar seu pescoço, e vou descendo, até chegar "lá". Olho para cima, não pedindo uma autorização, mas sim porque eu realmente não sei o que fazer agora.
Tobias segura minha mão, e a guia até seu membro. Ele começa a fazer movimentos e vai e vem com minha mão, e fecha os olhos. Depois de um tempo, ele solta minha mão, e faço os movimentos sozinha, mas com a boca. Tobias solta um gemido baixo.
Então, Uriah grita:
- Seus safados! Vocês estão a mais de meia hora nesse maldito banheiro! Eu quero tomar banho!
Uma casa enorme dessa, e tem apenas um banheiro.
Me levanto rapidamente, morta de vergonha, e desligo o chuveiro. Tobias sai do box, e passa uma toalha para mim. Ele está rindo.
- Do que você está rindo? - pergunto, me secando na velocidade da luz. - Não é engraçado.
- Claro que é - ele ainda ri -, é a primeira vez que me pegam com uma garota dentro de um banheiro.
- Então, tiveram outras garotas?
- Eu sou homem, não uma freira!
- SERÁ QUE DÁ PROS POMBINHOS SAÍREM DAÍ LOGO, OU EU VOU TER QUE ARRANCAR OS DOIS?
- JÁ ESTAMOS SAINDO, CARALHO!
Quando eu e Tobias saímos, começa a zoação.
- Logo teremos um baby por aí - diz Christina.
- Eu não quero ser tio tão cedo! - avisa Caleb.
- Quem diria que os "inimigos declarados" agora se pegam num banheiro! - Peter ri.
- De inimigos para amantes! Esse mundo está virado! - diz Zeke.
E o pior, é que não dá pra fugir dessa.
- Ai, gente, o que tem eles se pegarem no banheiro? - diz Joanna. - Deixem eles serem felizes.
- ALELUIA! OBRIGADA SENHOR! - Vou até ela e lhe dou um abraço. - Obrigada por nos entender.
- Mas vocês estão juntos ou não? - pergunta Cara.
Troco olhares com Tobias. Eu não havia pensado nisso.
Tobias coça a nuca.
- Eu... não sei. Acho que sim.
- " Acho que sim" não é resposta, sr. Eaton - Shauna coloca seu braço ao redor dos meus ombros. - Ou o senhor dá uma reposta decente para a minha amiga ou vai se ver comigo.
- Hum, eu...
- Gente, vocês precisam ver isso - Will entra na sala, todo ofegante. - É o Eric.
- O que esse filho de uma mula lazarenta quer? - diz Lynn.
Eric está no portão, quase irreconhecível. Seu rosto está cheio de cortes, lama e folhas grudadas junto de sangue, suas roupas estão completamente rasgadas e sujas de lama e sangue, em sua coxa tem uma ferida aberta horrível, visível até o osso. Está praticamente um zumbi disfarçado.
- O que você quer aqui, seu babaca? - diz Tobias, na maior grosseria.
- Eu... eu quero me desculpar... com a Tris - Eric fala, com dificuldade. Seu nariz está quebrado, e seus dois dentes da frente também.
- E porque eu falaria com você? - digo. - O que você fez é imperdoável.
- Tris... por favor...
Lynn sussurra algo no ouvido de Tobias. Ele acena com a cabeça, e reúne os outros garotos. Eles conversam baixinho, em uma roda. Eu e as outras meninas ficamos paradas, observando. Depois da pequena "reunião", Caleb se pronuncia:
- Tudo bem Eric, você poderá viajar com a gente. Venha, vamos te por em um quarto, e cuidar das suas feridas.
- Obrigado...
- Vocês ficaram malucos? - diz Marlene. - Ele quase estuprou a Tris!
- Quase. Mas não fez - responde Tobias. - E, aliás, me desculpe por ter batido em você.
- Não... precisa se desculpar... eu mereci...
- MAS QUE PORRA É ESSA? - Grito. - O QUE DEU NESSA MERDA DE CABEÇA DE VOCÊS?
- Tris, ele merece uma chance - responde Peter.
Jogo as mãos no ar, em sinal de rendição.
- Desisto!
Os meninos ajudam Eric a chegar até o quarto, e o deitam na cama de solteiro. Tobias sai, com certeza para pegar água e comida para esse idiota. Todos nós ficamos no quarto, esperando ele voltar.
- Sério mesmo? Vocês deram uma chance pra ele? - diz Shauna.
- Relaxa amor - diz Zeke. - Ele prometeu nunca mais fazer o que ele fez com Tris.
Eric balança a cabeça, concordando.
- Eu prometo...
- Viram?
Tobias volta, mas sem água e comida. Ao invés disso, ele tem quatro pedaços de corda, e uma faca longa e bem afiada.
- Tobias, que voc...
Paro de falar na hora. Já sei o que eles tem em mente.
Tobias distribui as cordas entre Peter, Caleb e Zeke, ficando com uma para ele. Depois, os quatro amarram Eric na cama. Ele começa a se debater, mas cordas estão presas fortemente.
- Me soltem! O que... vocês vão fazer comigo?
- Apenas vamos te lembrar o que acontece com homens que não tratam as mulheres bem - responde Tobias, girando a faca entre os dedos.
Uriah e Will tiram as calças de Eric, sem o mínimo de cuidado, fazendo ele gritar de dor. O deixam sem nada da cintura pra baixo. Christina desvia os olhos.
- Agora, você nunca vai se esquecer da gente, pelos próximos dez minutos.
Então, Tobias corta o membro de Eric.
Seu grito é tão alto, que talvez atraia os zumbis até aqui. Uma satisfação enorme toma conta de mim, mas sei que foi errado. Foi uma punição severa, mas Eric mereceu.
- E, finalmente, o grande final! - diz Caleb.
Os meninos erguem a cama em que Eric está, e, sem esforço nenhum, a levam para o meio da estrada. Como eu disse, o grito de Eric atraiu os zumbis até aqui. Zeke e Will pegam duas minivans da garagem da casa, e entramos. Ficamos dentro do carro, assistindo a morte lenta e dolorosa de Eric.
YOU ARE READING
Real Love
Science FictionChicago, 26 de abril de 2016 Era para ser mais um dia normal, mas não foi. Tudo começou na Rússia, por causa de um vírus idiota, que transformou quase todas as pessoas em seres grotescos, ou seja, zumbis. E agora, aqui estou eu, Beatrice Prior, ou...