37

178 29 0
                                    

Pov Karol

Acordo devagarinho e vejo que o meu namorado ainda dormia profundamente. O seu cabelo ainda premanencia preto... sinceramente, acho que as cores que lhe ficaram melhor foi o preto, o vermelho e o verde. Mas tambem amo ver o cabelo dele loiro... bem.... eu Amo-o de todas as formas possiveis... amo cada cor que ele pinta o cabelo... amo-o por tudo em si e por tudo em si!
Olho para as horas e vejo que sao Exactamente 11:20 então decido que vou acordar Mike.

-deixa-me dormir Ash! -ele sossurra .

- tenho cara de Ashton agora? -digo e e Mike vira-se para mim a sorrir.

-desculpa bebé!  Nao era a minha intenção!  -ele beija-me e sorri.

-nao faz mal! -rimos os dois a lembrar do  Mike a  me chamar Ash.

-eu tive a pensar... os meus pais querem ficar uma noite com os bebes para "recordarem o que é tomar conta de um". E se essa noite fosse hoje e nos e os rapazes e a Mii fôssemos a uma discoteca ... so para nos divertimos um pouco!

-acho uma otima ideia!

-ainda bem!  -ele beija-me novamente mas desta vez mais selvagem.

Começo por tirar a camisola dele. vendo já os seus abdominais, beijo cada um deles. Eu estava no dominio! Subo os beijos até ao seu pescoço e fasso um leve chupão mas que deixaria marca.
Ele vira-nos ficando ele por cima, ele retira a minha camisola e eu fico já com os seios há vista, porque não dormi com sutiã.
Ele deixa os meus labios e vai deixando um rasto de beijos até o meu peito mas decide voltar para cima até ao meu pescoço e fazer um chupão... não tão leve como eu lhe tinha feito. Este sim deixaria marca e das grandes.

-desta vez vamos exprimentar algo diferente! -ele sorri e eu sorrio com ele.

Ele abaixa um pouco as minhas cuecas e mete dois dedos em mim o que me fez gemer. Ele começa por fazer movimentos lentos e vai acelerando aos poucos... gemo e tempos depois sinto uma onda de prazer invadir o meu corpo, tinha chegado ao limite. Ele retira os dedos de mim. Nesse perciso momento Ouço alguem abrir a porta..

-o peq..... eu prefiria nao ter visto isto! -michael deita-se por cima de mim, para me tapar, quando vê calum a entrar na porta. Calum saí deixando-nos completamente sozinhos.

-logo a noite é a minha vez de te fazer chegar ao climax! -sosurro no seu ouvido o que fez ele morder o seu labio e vejo a sua intimidade crescer. Rio um pouco e Michael cora.

-nao me fassas isto que da-me vontade de te fuder! -ele geme em fustração e eu volto a rir mas beijo-o em seguida.

Twitter /the fan 2 -> Michael Clifford || #Wattys2015Onde histórias criam vida. Descubra agora