73

112 18 4
                                    

Pov Karol

Saimos os dois do hotel e deixo que Michael me mostre o caminho visto que iamos a pe.
Depois de um tempo a falarmos de coisas aleatorias chegamos finalmente ao restaurante que Michael, pelo que me disse tinha sido reservada anteriormente para nos.

O jantar estava a correr bem. Á algum tempo que não tinhamos assim um jantar.
Michael comentava sobre várias coisas e divertiamo-nos um pouco.

Depois de sairmos do restaurante fomos até a um parque lá perto. não se encontravam la muitas pessoas.

-Vou buscar uma coisa... já venho! -ele diz e deposita um beijo na minha testa.

Pov Michael

Dirijo-me ao hotel onde tinhamos ficado hospedasos e que por acaso ficava ao lado do parque.
Subo rapidamente pelo elevador e vou buscar a pequena caixa que tinha preparado com algumas memorias, fotografias e isso nossas.
Pego na mesma e desço pelas escadas voltando para a beira de Karol.

-Michael! - Luke chama-me e eu olho para ele.

-O que foi? -digo e olho para o meu melhor amigo.

-Eu vi alguem a levar uma rapariga parecida com a Karol as costas como se a tivesse a "raptar" ou assim. Ela olhou para mim e eu fui atras do rapaz mas ele começou a correr e por mais que eu acelera-se ele meteu-se num carro Michael!

-O QUE?!

Podem dar uma vista de olhos no meu livro de rants "The problems of a Unicorn" so ainda tem tipo uma introduçao mas hoje ou amanha de manha ja tera la conteúdo! Espero que alguem va ler *emoji a chorar de rir*
MENINAS DESCULPEM TAR PEQUENO MAS EU JA TIVE UM MONTE DE TPCS DE MATEMATICA HOJE! DESCULPEEEM...
ESPERO QUE GOSTEM!
Love You All.

Twitter /the fan 2 -> Michael Clifford || #Wattys2015Onde histórias criam vida. Descubra agora