67

146 23 7
                                    

Pov Karol

-Obrigada a todos por terem vindo! Espero que tenham gostado! Adoramos esta noite.... -os rapazes despediam-se das fãs enquanto eu estava com os bebés no camarim e a Mii e o Jack se comiam a minha frente.

-Eu acho que o Nash e a Charlotte vão ficar traumatizados!- Ashton fala assim que entra no camarim e a Mii apenas lhe lança um olhar de morte e se separa de Jack para ir falar com Calum.

-Eles já estão... Pelo menos o Nash assim já pode ir engatar uma com o pai! -Luke fala por sua vez e juro que me apetece arrancar-lhe os olhos. -DESCULPAA KAROL! -ele encolhe-se e finge que chora levantando as suas mãos em rendição.

-Simplesmente ja não temos nada para falar... O que eu te queria dizer no aeroporto passou... ja não quero! -Calum quase grita e faz com que nos todos desviemos o nosso olhar para o "casal".

A Mii gosta dele e Calum gosta dela mas ambos teem medo de assumir e depois estão nesta "guerra" constante. Calum ia assumir hoje mas eu disse para esperar uns tempos. Eu sabia que a Mii se ia envolver com o Jack, já era de esperar, então por isso mesmo queria que ele esperasse até chegarmos a Paris, ia ser mais romantico mas Calum odiou a ideia.

Pov Calum

Depois de irmos para o hotel eu decido ir beber um pouco a um bar.
Avisto a primeira discoteca e entro, não consegui arranjar nenhum bar então isto servia.
1...2...3...4...
Bebidas e mais bebidas queimavam ao descer pela minha garganta. Certamente estaria bêbado...  A minha cabeça estava tonta.
Uma rapariga estava com um pequeno copo de vodka á frente mas nao o bebia. A sua mão estava no seu cabelo cor de avelã e os seus olhos estavam ligeiramente avermelhados. Umas duas lágrimas escorriam do seu rosto

-Passa-se alguma coisa? - pergunto enquanto me sento na cadeira vazia ao lado dala.

-oh o meu.... Calum! -Ela diz... eu estou a esquecer-me dela ou ela é uma fã?!

-O próprio! -digo e gargalho mas a rapariga parece não ter entendido a razão pela qual me ria.

-Sou a Daisy... Sou fã dos 5 Seconds Of Summer! Bem... também essa é uma das razões pela qual estava a chorar! Posso-te abraçar? -ela pergunta e eu acinto, ela abraça-me e eu correspondo.

-Posso saber a outra? -ela meio que exita mas começa a contar-me o que aconteceu com ela e com o seu namorado. Ela aparentava ter a minha idade. Era uma rapariga linda apesar de não superar a Mii.. Fodasse Calum! Nem bebado te esqueces da gaja!

-Bebes comigo? -ela pergunta depois de uns minutos de longa comversa.

Mais 1...2...3...4...

Os meus pés cambaliavam de um lado para o outro e eu e a rapariga pelo nome qual nao me lembro ria-mos enquanto tentavamos alcançar o meu quarto de hotel. Apesar de bêbado tenho a perfeita noçao que é errado e se alguma nos apanhar estamos feitos. Adam mataria-me se soubesse disto. Ninguém poderia saber disto!

(...)
As nossas roupas e roupa interior ja estavam no chão e agora eu e a rapariga, ambos nus estavamos a preparar-nos para a melhor parte, ela sorriu.
Os movimentos começam por ser lentos e vou acelerando as poucos. As unhas da rapariga estavam cravadas nas minhas costas e alem da marca das suas unhas tinha também a marca de um chupao seu no meu pescoço. Eu não era o unico que tinha ficado marcado aqui. O chupao que eu lhe fizera estava vermelho para ja mas amanha estaria negro.
O meu nome saía dos labios da rapariga de uma forma melodiosa e mesmo que quisesse não me lembrava do seu nome.
Ambos estavamos quase a chegar ao nosso limite, os nossos corpos estavão suados e o silêncio do quarto tinha ido embora deixando agora no ar o som dos nossos gemidos e das nossas respirações ofegantes.
Deixo o meu corpo cair por cima do corpo fragil da rapariga com os cabelos cor de avelã, assim que chegamos ao limite, e rapidamente rolo para o seu lado.

Cap hot porque é  a parte 69... NAO ME CULPEM SE A MINHA MENTE É DEMASIADO PELUIDA!
Desculpem qualquer erro e desculpem eu não saber escrever partes hots...
Espero que gostem do cap... quero dedicar este cap á Daisy_Irwin_Hood, leiam as fics dela... eu amo-as... <3 obrigada.
Será que poderiam tambem ler a minha fic DEMONS?
Estou tambem a começar a escreve  uma fic nova do Luke visto que as outras que tinha dele (POTD, DOORS) pararam, e a Restart do Calum também parou. DESCULPA A QUEM LIA  <3  :'(.
Love you all.

Twitter /the fan 2 -&gt; Michael Clifford || #Wattys2015Onde histórias criam vida. Descubra agora