16

201 25 4
                                    

Pov Ash

Eu-entao Mii.... quem é o teu favorito? -pergunto quando Luke vai deitar os bebes...  queria ser um bebe... comia cagava e dormia o dia todo!

Mii- oh é o Calum... -ela diz e  a minha expressão muda... ela repara - o que tem?..

Eu- hum... nada... nada!

Mii- okay!

eu- queria tanto ser um bebe...comia cagava e dormia! -rimos os dois.

Calum- bem eu vou sair. Mas primeiro posso falar contigo Ash?

Eu- sim Calum... nos ja vimos Mii!

Subimos as escadas e ele começa a suspirar fundo.

Cal- desculpa-me meu! A Karol e o Mikey desculparam-me mas tu és o meu irmao assim como o Luke e o Michael entao voces se nao me desculparem vai ser uma merda o resto da minha vida...

Eu-hey bro! Claro que te desculpo...  sem um de nos nao seriamos os mesmos 5 seconds of summer... e apesar de Luke nao te ter feito nada ele é um dos que ta mais magoados contigo e sabes como o Luke é dificil de convencer a desculpar... vais percisar de muito tempo... muito mesmo... lembras-te quando eu vos conheci?  Ele demorou a confiar em mim ....

Calum- espero bem que ele me perdoe. Nem que leve dias,semanas,meses... mas ele é como familia para mim.. e como se fosse o irmão mais novo da banda...

Rezemos para que o Luke o perdoe!









Sera que poderiam ler a fic "wait?! Calum Hood loves me??" Da Mii_Carvalho ??? Eu e ela agradecemos!! Obg minhas sweeties *-* amovos mt ❤❤❤

Twitter /the fan 2 -> Michael Clifford || #Wattys2015Onde histórias criam vida. Descubra agora