Pov Mii
Sim estava bebada e a fazer sexo com o Luke mas sinceramente? Tava me a cagar pa todos! Queria la saber de todos! Quem é que se importava comigo?
Calum olhava para nos com um olhar de raiva e os seus punhos estavam serrados e eu e Luke so sabiamos rir com os que ele estava a ver.
Karol fecha a porta e depois de uns minutos eu e Luke adormecemos de tanto rir.Pov karol
-sabem que mais? Vamos aproveitar vida e ir todos a discoteca hoje! Nao me estava a apetecer nada á um bocado quando me perguntaram.... mas afinal acho que vou fazer como aqueles dois la em cima! Vamos aproveitar a vida! So se vive uma vez.. vamos ficar podres de bebados... vamos fuder como malucos e vamos... apenas viver como adolescentes normais... vamos viver! -Calum diz.
-so espero que nada de mal aconteça a nenhum de nos la... quando nos embebedamos á sempre desgraças... bem o Nash e a Lottie nao foram desgraças mas foram fruto de uma bebedeira! -Ashton diz e Calum acente.
-frutos de uma bebedeira mas sao os bebes mais lindos do mundo e nasceram perfeitos e agora sao a nossa vida! -digo e eles riem e Mike acente quando digo que os bebes referidos sao a nossa vida.
-e se deixarmos aqueles bebados la em cima... -Calum pausa respirando fundo- e fossemos a uma pizzaria?
-nao acho boa ideia... e se eles fazem alguma coisa de mal? -digo preeocupada com a minha prima.
-oh por amor de deus... tao bebados mas sao crescidos o sufeciente! -calum defende a sua ideia.
-esta bem! -saímos todos fechando a porta atras de nós. Mike levava Lottie e eu Nash.
Chegamos a tal pizzaria e recebo uma Dm de um twitter familiar... Triz..
"Ola ola! Ja nao falavamos a algum tempo! Sabes? Decidi fazer uma viagem á Australia para te fazer uma pequena visita!"
Aloooo minhas leitoras perfeitas! Será que poderiam dar uma vistinha de olhos nas fics de umas amigas? Da pikena_do_Hood e da roiginal ?? Obrigada meus amores ❤❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Twitter /the fan 2 -> Michael Clifford || #Wattys2015
Fanfictiondepois de o bebe de Karol e Mike nascer a tour iria começar meses depois e tinha que estar tudo bem planeado. Mike tentava ajudar Karol no maximo que podia mas nem sempre tudo corria bem. eram dois bebes... e sabem que cuidar de gemeos nao e tarefa...