80

183 18 9
                                    

Pov Mike

Olho para tras e consigo ver Luke com uma cara preeocupada a olhar para mim.
Olho para a carrinha parada á nossa frente e de lá saiem dois homens com uma rapariga cheias de hematomas e cortes. Ela era realmente parecida com a Karol apesar de muitas diferenças.
Os homens largam a rapariga no chão onde esta fica a chorar. Luke entra novamente no carro e tenta sair dali antes qua algo aconteça.

(...)

Estamos agora de volta a casa. Conseguimos sair de lá bem mas Infelizmente não salvámos a pobre rapariga.

-Mike? -Luke suspira e fala baixo.- desculpa ter-nos metido nisto. Ela era realmente parecida com a Karol.

-não faz mal... eu percebo... estamos todos bem afinal não estamos?

-nao acham que a Mii já não devia ter acordado com tanta barulheira?- Ashton fala preeocupado e nos negamos.

-ela tem o sono pesado.

Estamos na estrada de volta a casa e rezamos para chegar a tempo do concerto.

Pov Karol

Várias fotografias e outras recordaçoes que eu dei ao Mike e o Mike me deu a mim estavam espalhadad pela cama do hotel neste momento. Relembrar de tanta coisa fez-me chorar. Já passamos por tanto. Já enfrentamos tantos obstaculos e sempre superamos tudo.
Apesar de todas as dificuldades a minha vida é um sonho. Milhões de raparigas quase que davam a vida para estar no meu lugar e eu pareço que não dou valor a aquilo que tenho. não dou valor o sufeciente ao Michael e aos bebes.
Eu só penso em cuidar de mim, mim e mim.

Apesar de parecer que nao, apesar de eu não demonstrar, eu amo o Michael e os bebes acima de tudo. Eles são simplesmente a minha vida.
Tenho tanta sorte por ter o Mike, os rapazes, o Nash e a Lottie na minha vida e não lhes dou valor o sufeciente. Nao lhes digo o quanto os amo tão frequentemente quanto devia.

Se algum dia os perder nunca me vou perdoar por não lhes ter dito isto.

E se eu não tivesse enviado aqueles twetts? Se o Michael nunca os tivesse respondido?
Provavelmente ja disse isto mas já nao estaria aqui no mundo dos vivos. A minha vida não faria sentido.
Tudo o que eu tenho hoje é a minha razão de viver e eu amo tanto isto tudo apesar de não mostrar.

Podem me mandar o hate que quiserem mas o Mike ensinou-me a ser forte. Foi ele que me ensinou a der uma melhor pessoa. Foi ele que me ensinou a ser quem sou hoje e estou-lhe enternamente grata.

As vezes ponho-me a pensar. Será que eu amo tanto o Michael como ele me ama a mim? Ele da-me tudo ao seu alcance. Ele daria a vida por mim. E eu sou uma simples pobre e mal agradecida. As coisas que lhe dou não chegam nem perto de tudo aquilo que ele me deu e ja fez por mim.

Sinceramente o Michael merece melhor como uma simples ex-drogada como eu.
Mas de entre milhões, o Michael escolheu uma. Teve a sua escolha. E essa escolha sou eu.
De milhões de raparigas perfeitas ele escolheu uma rapariga feia como eu e não ligou para o que diziam e para o hate que mandaram nos primeiros tempos, e que alguns ainda mandam até hoje.

A partir de hoje tudo vai mudar. A Karol antiga foi á vida e uma nova Karol apareceu, uma melhor Karol. Esta é uma Karol que vai dizer o quão agradecida esta por todos, por tudo o que lhe fizeram. Vai ser a Karol que vai dar valor a todos ao seu redor e a tudo o que fazem por ela e por tudo o que lhe dão.

agradeçam-me por este cap grande. (Ou nao *emoji a chorar* )

Beeemmmmmm... CALEM-SE E AMEM-ME. Nao se calem porque eu quero ler comentarios..... Mas amem-me mesma <3

AdiousVotem e Comentem

Twitter /the fan 2 -&gt; Michael Clifford || #Wattys2015Onde histórias criam vida. Descubra agora