68

120 17 8
                                    

Pov Karol

Neste momento estavamos a caminho de Madrid. Os rapazes falavam sobre alguma coisa enquanto eu e Mii viamos algumas fotos deles quando eram mais novos.

-Percisamos de falar!-digo quando Mii suspira ao passar-mos por uma foto de Calum. -O que se passa? Desde ontem á noite depois do concerto que andas meia esquisita.

-Vi o Calum a fornicar com uma rapariga! -ela fala e suspira.

-Fodasse... eu avisei! Tu não quises-te saber! Admite lhe de uma vez que o amas! Ele merece saber a verdade... e sei que ele também te ama porque é mais que obvio mas vocês continuam a negar...

-Eu não sei....

-Se tu não lhe contares, conto eu quando chegarmos ao hotel em Madrid! -ameaço e ela acente.

-Da-me dois dias! -suplica e eu aceito. Estou farta de dramas! Dramas aqui. Dramas ali. Dramas...

(...)

Pegamos nas nossas coisas e dirigimo-nos para o hotel onde ficariamos. Mii estava preocupada ou nervosa com algo. Tinhamos combinado ir para a piscina depois de pousarmos as coisas.
Pego no meu bikini e abro a porta da casa de banho do quarto para me ir trocar mas Michael puxa o meu braço.

-Fica! Nao é algo que ainda não tenhamos visto! -coro ligeiramente com as suas palavras.

Retiro primeiramente a minha roupa e Michael faz o mesmo. Consigo sentir o seu olhar em mim e sorrio um pouco com isso.
Retiro a minha roupa interior e em segundos visto o meu bikini. Viro-me para encarar Michael, ele encontrava-se agora a acabar de vestir os seus calções de banho.
Visto apenas uma t-shirt comprida para não andar pelos corredores de bikini e Michael veste uns calções.
Depois de vestir apropriadamente os bebes pego em Lottie e Michael em Nash.
Agarro a mão de Michael e ambos descemos para nos encontrar-mos com o resto do pessoal.

-Ó MEU DEUS KAROL! A.... A... A MII FICOU.... FICOU NO MESMO QUARTO QUE... QUE O CALUM! -Ashton grita estericamente enquanto se ri fazendo toda a gente que se encontrava ao nosso arredor olhar para ele . Desta vez tinhamos de ficar dois a dois e como Lashton fica sempre junto em tudo Mii ficou com Calum.

Acho que isto era uma boa oportunidade para Finalmente puderem falar.

CAP BOSTA. NAO ME MATEM MEUS AMORES! Eu escrevi a pressa porque uma raparigas chamada Mii (ela sabe quem é) queria ler xD e eu como sou o amor em pessoa (sou nada...) eu decidi escrever... mas.... advinhem va la advinhem... SAIU CAP BOSTA! Va nao me matem porque até esta maior que o costume!
Deiam uma vista de olhos na minha fic DEMONS por favor <3
Love you all ❤

Twitter /the fan 2 -&gt; Michael Clifford || #Wattys2015Onde histórias criam vida. Descubra agora