Capitulo anterior * O COMEÇO*
Anna- Mas.. eu te amo, eu não te quero perder , mãe. Como assim a verdade de tudo ?
~~~~~~~PENSAMENTO DE ANNA ON~~~~
Nossa! eu acho tudo isso muito estranho , acho que ela me vai contar, como eu apareci, a verdade toda, vai contar que ela não me adoptou, mas.. tudo nesse momento, eu não sei o que fazer, estou triste, e ao mesmo tempo estou muito zangada porque ela devia ter me contado a VERDADE antes !!
~~~~~~~~~~PENSAMENTO DE ANNA OFF~~~~
CAPITULO DE HOJE :::::::::::::
*Não acredito em você, MÃE*
Mãe - Filha na verdade eu , eu nunca.. (chorando e mexendo nos cabelos de Annna)
Anna - Você nunca, mãe conta , por favor você não sabe por o que eu estou passando neste momento ?
Mãe - Eu nunca te adoptei, eu te encontrei á porta de uma igreja, não sabia o que fazer , fiquei com você , eu na verdade não sei nada sobre você, quem são seus pais, NADA! Desculpa por te mentir todo esse tempo, mas eu não sabia como te dizer...
Anna- (Começa a chorar e fala) : Eu sabia, eu sabia que o que me você contou, de eu ter sido adoptada, não era verdade! Mas agora entendo tudo..
Mãe - Amor, eu peço desculpa OK? me desculpa, POR FAVOR, VOCE ME COMPREENDE, NEH? O QUE ENTENDE AGORA? (abraçando a filha que estava chorando e sem saber o que fazer)
Anna- NÃO, sabe que mais? eu não te compreendo porque você não me contou logo a verdade! Era tão difícil assim? Pronto mãe, se você quer que eu diga a verdade, então está ai, eu agora entendo que você inventou tudo isso da doença para eu te perdoar, você está mentindo, você não vai morrer!
Mãe - Querida, eu posso mesmo morrer não estou mentindo, isso não é uma invenção , eu, apenas queria morrer feliz, gostava que você me compreendesse , mas.. parece que afinal, você nem me perdoa sequer , você nem acredita NA MINHA DOENÇA, sabe faz o que quiser, não quero saber, se não acredita em mim, não acredite.
Anna - Cala a boca mãe , como você consegue ser assim comigo? Porque não me diz a verdade, se eu já a sei? Mesmo assim continua a negar tudo, eu sei que essa doença não é verdadeira. (Subindo as escadas e entrando no seu quarto)
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~PENSAMENTO DE ANNA ON~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Não acredito nisso, não acredito, a verdade de tudo... ela nunca me adoptou, os meus pais me abandonaram! Quero saber mais sobre mim, quero saber qual é a minha verdadeira história e o porquê de eu ser assim? Será que eu tenho alguma doença? será que é por isso que eu não sei sorrir? Ou apenas nunca conheci a felicidade? Bom, se não a conheço, quero e tenho que conhecer!!
~~~~~~~~~~~~PENSAMENTO DE ANNA OFF~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Anna começou escrevendo no seu diário tudo o que se tinha passado nessas ultimas horas, enquanto escrevia, algumas lágrimas caiam em cima das folhas e o que lá dizia era realmente muito triste, porque pela primeira vez, Anna tinha escrito mal da mãe no diário....
Quando acabou já eram 23:30 e ela foi foi para a cama, apesar de não ter dormido a noite toda...
Não conseguia deixar de pensar em tudo, e ela sentia que a sua vida estava realmente a , sei lá, a desmoronar-se , ela não sabia mais o que fazer com tudo isso..
Eram 4:15 da manhã, Anna já estava com fome , saiu da Cama e olhou para dentro do quarto da mãe , que era mesmo ao lado do seu e a porta estava aberta sem ninguém lá dentro , ela achou isso muito estranho , a mulher sempre dormia cedo ... ela desce as escadas , mas não vê nenhum sinal da mãe nem na cozinha , nem na sala! O que se teria acontecido? Tão desesperadamente Anna dá um grito chamando por ela 'MÃÃÃÃÃÃÃÃÃEEEEEEEEE 'mas nada.. apenas se ouvia a trovoada e o som da chuva...
Sem saber o que fazer , começou a chorar e sentou-se no sofá, até que viu um papel caído no chão que dizia em letras grandes ' DESCULPA, FILHA' .
E AGORA? O que Anna pensou disso?
Saberemos no proximo capitulo! *-*
~~~~~~CONTINUAÇÃO: https://www.wattpad.com/155742894-a-menina-que-n%C3%A3o-sabia-sorrir-cap-3-%27quem-%C3%A9-voc%C3%AA-%27
Gostaram? :3
#Jéssikah
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Menina Que Não Sabia Sorrir
HorrorVocê pode até achar impossivel alguém não saber sorrir. Mas é verdade. O porquê? Ninguém sabe Será doença? Talvez Talvez seja uma doença, uma grande ferida no coração, que só é possivel curar.... Ah , não há cura! Pelo menos, é o que todos achamos. ...