Andei muito , cerca de 50 minutos até que cheguei ao meu destino, nunca tinha visto a casa da directora quer dizer, mansão! Era realmente muito bonita e grande, era perto da praia e do lado de fora via-se um jardim com uma piscina incrível e como era de noite tudo se iluminava por aqueles lados, era uma casa de sonhos, fiquei encantada aproximei-me e toquei à campainha.
CAPITULO DE HOJE:::::::
*'George, o irmão da directora'*
A porta abriu-se e um senhor alto e magro me cumprimentou com um sorriso e se apresentou , o seu nome era George e era o irmão da directora, ele disse para eu entrar e para me sentir como se estivesse em minha casa. Senti-me um pouco mal , não consegui retribuir o sorriso nem toda a sua simpatia, estava farta de ser assim, mas dei um suspiro e segui em frente.
George - Bem vinda, você ficará aqui por uns bons dias neh? minha irmã deve estar chegando , enquanto isso eu te acompanho até o seu novo quarto. - disse com toda a simpatia.
Anna- Obrigada, é mesmo! Tudo bem.
Subimos as escadas e ele me apresentou o quarto, era muito bonito, me senti tão especial , nunca me tinha sentido tão bem na minha própria casa, queria ficar ali para sempre mas sabia que isso não era possivel.. foi tudo muito estranho!
Eu não tinha a certeza se o George sabia de tudo o que eu tinha contado à directora, estava um pouco envergonhada, mas ele me fazia sentir segura e então decidi perguntar se ele sabia de tudo mesmo.
Anna- Desculpe mas, você sabe toda a minha história, tudo o que eu contei pra sua irmã?
George- Bom eu não sei se ela me contou tudo.. mas porque me pergunta isso?
Anna-É que minha vida é muito estranha, ninguém se acredita na maior parte das coisas que eu conto...
George- Tudo o que me contaram foi que sua mãe desapareceu , que você estava sozinha em casa e que estava muito deprimida, não acho isso estranho... pera, eu não sei de tudo né?
Anna- É , mas eu te conto, acho que você vai achar que eu sou doida e que to mentindo ,mas, não importa!
Começei a contar tudo o que tinha contado à directora e que ele não sabia, enquanto falava ele parecia acreditar em tudo , mas talvez ele estivesse só a gozar comigo.
Assim que acabei ele disse:
George- Porque a minha irmã não se acreditou nisso das vozes?
Anna- Mas.. como assim você se acredita?
George- Claro, nesse mundo tão grande tudo é possível! E eu estou disposto a te ajudar a descobrir tudo.
Anna- Nossa, muito obrigada, você é a única pessoa que me compreende!
Assim que soube que George se acreditou em mim, fiquei muito admirada, (não feliz) porque como vocês sabem isso é impossível em mim..
George-Amanhã ás 23:30 da noite vamos para sua casa esperar que a voz apareça.
Anna- Mas , e a directora?
George - A essa hora ela já está dormindo kkkkk.
Assim que ele disse isto ouve-se o sinal que a porta se estava a abrir (sim, a tecnologia da casa era muito avançada) , era a directora, claro! George despede-se de mim, prometemos um ao outro que mais ninguém iria saber da nossa aventura que estava por vir ( a ida à minha casa) o que para mim é muito fácil , porque não tenho mais ninguém a quem contar , e confio nele também, por isso o nosso segredo estava bem guardado.
Bom sinceramente eu acho que esse foi um dos dias mais estranhos da minha vida , com tudo o que aconteceu eu nem me lembrei que a directora podia querer falar comigo e como já era um pouco tarde vesti o meu pijama e preparei-me para dormir, até que ouvi alguém a bater á porta, era ela de certeza!
Anna- Pode entrar - disse eu um pouco envergonhada enquanto me sentava na cama .
Ela abriu a porta e sorriu para mim.
Directora - Desculpa se te acordei Anna, só te queria ver e te perguntar se estava tudo bem , quero que você se sinta confortável aqui, tal como se estivesse em sua casa! Tenha uma boa noite menina Anna.
Eu já me sentia bastante confortável nesse momento, mas agradeci na mesma admirando a delicadeza e a simpatia da directora que na escola era completamente diferente!
Assim que vi a porta do quarto fechar-se deitei-me na cama pensando em amanhã, será que iria descobrir toda a verdade? sei lá, desde o desaparecimento da minha mãe fiquei com tantas duvidas..enfim, acabei por adormecer ansiosa por o dia seguinte!
----------------------------------------------------------------------
Olá leitoreeees, o que estão a achar do livro?
O que acham que vai acontecer no proximo capitulo?
Por favor, dêm as vossas opiniões nos comentários e votem!
Amanhã cap.7 *-*
beijos , adorovosss <3
#Jéssikah
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Menina Que Não Sabia Sorrir
HorrorVocê pode até achar impossivel alguém não saber sorrir. Mas é verdade. O porquê? Ninguém sabe Será doença? Talvez Talvez seja uma doença, uma grande ferida no coração, que só é possivel curar.... Ah , não há cura! Pelo menos, é o que todos achamos. ...