Cap.11 - Desculpa, pai

134 8 0
                                    

Estava tão confusa... foi como se a minha vida já não fizesse sentido.. agora sim, sentia-me completamente sozinha,.. parecia que já não tinha o George do meu lado, e tudo por minha culpa! (Mas estava enganada, ele não me deixou sozinha.. - Anna. )


Capitulo de hoje:::::::::

*' Desculpa,pai '*

Tão triste, cansada, deprimida... Já era tarde, e depois de muito chorar acabei por adormecer com a roupa que usara naquele dia, já não escrevia no meu diário à algum tempo, desde que mudei de casa, achei que isso já não resultava , não valia a pena, porque já não me mantia mais calma, como dantes!

Eram 06:30 da manhã, dia de escola , o despertador começou a tocar mas eu não me queria levantar, ahh, ficou a tocar a mesma musica durante uns 30 minutos, estava-me a passar! A musica era demasiado animada para a minha alma sombria, não fui eu que a escolhi foi a directora e tenho a certeza que fez de propósito para eu me fartar e acabar por sair da cama.

Bom.. não resultou! Sim, sai da cama, mas tão inervada que estava acabei por destruir o despertador e assim que parou de tocar deitei-me outra vez sem querer saber de nada, eu não queria ir na escola nem pensar.

Então continuando.. Estava eu a tentar dormir quando ouço uns passos em direcção do meu quarto.

-Não me deixam em paz. - Pensei

À medida que a pessoa se ia aproximando, ouvi um tossir, reconheci logo, era o George sem duvida...
Comecei a preparar-me para o ignorar e ser novamente grossa com ele, mas lembrei-me que isso não era o correcto, na noite de ontem já me tinha arrependido... Não ia cometer o mesmo erro outra vez, afinal ele nem tinha culpa de nada!

Bateu à porta e chamou o meu nome. Engoli seco, respirei fundo e disse para ele entrar.

George - Você... já está mais calma com aquilo d'ontem ? Eu posso..

Anna - Estou. - Disse seca.

George- Bom, eu posso.. posso te ajudar..

Anna- Ajudar em quê? Eu não preciso de ajuda - Disse virando a cara para o outro lado.

George- Ajudar , posso te ensinar a sorrir, não é esse o seu sonho?

Virei-me novamente para ele e disse abaixando a cabeça.

Anna- É, mas acho que nunca se vai realizar, dantes eu acreditava que seria possivel aprender a sorrir, mas agora, com tantas decepções, perdi a confiança, já não me acredito em nada.

George- Tudo é possivel, confia em mim, você só tem que sair desse mundo obscuro, desses pensamentos sombrios, olhe para tudo que está em sua volta, aproveite a vida! Conheça a felicidade..

George me abraçou , foi um momento emocionante, acho que a tal folha tinha acabado de se juntar de novo , tipo como por magia.

Anna - Desculpa,pai.

George - Pai?

Ups, como eu tinha falado nos capítulos anteriores, eu considerava o George como um pai , mas não queria que ele o soubesse. Acho que para ele eu era uma menina qualquer que foi para a sua casa apenas porque era órfã e não tinha mais onde ficar... Bom, estava enganada!

Anna - É... Eu...

George - Podes-me chamar de pai à vontade!

Anna - A sério?

George- Sim porque, pode parecer estranho, mas eu também te considero como uma filha!

Nesse momento, foi como se tudo tivesse desaparecido da nossa volta .. Só eu e o George.. Fiquei muito emocionada, saber que ele também me considerava como uma filha... Sei lá, foi uma sensação muito especial mesmo.

-------------------------------------------------------------------------------------------------

Olááá. :3

Bom, este capitulo foi um pouco mais chato, confesso. :p

Mas foi ao mesmo tempo emocionante né? Tudo ficou como dantes, ou talvez até tenha melhorado um pouco... Nasceu uma nova relação, tipo de 'Pai e filha.'

Já tenho o proximo capitulo planeado, e para todos os que acompanham a historia, acho que vao gostar muito, vai ser um pouco 'assustador' quer dizer, essa não é a palavra certa, hum.. não sei , mas preparem-se.

Muito brevemente tem Cap.12 . *-*

Até lá fiquem atentos, se gostaram da historia votem e comentem.

beijos.



A Menina Que Não Sabia SorrirOnde histórias criam vida. Descubra agora