Cap.10 - Como uma folha.. que se rasgou

139 10 3
                                    

Fiquei tão nervosa que nem tive tempo de ver a reacção dele, começei a chorar novamente e corri para o meu quarto.

Capitulo de hoje::::::::

*'  Como uma folha.. que se rasgou   '*

Estava eu deitada na cama com a cabeça no travesseiro, chorava , gritava..digamos que a raiva controlava-me.

Começei a ouvir uns passos que vinham em direcção ao meu quarto, sabia que era George, mas  felizmente  a porta estava trancada, eu não queria que ele entrasse, queria estar sozinha!

Ele bateu à porta, eu não respondi nem dei nenhum sinal sequer.

George - Anna? Posso entrar?

Anna- A porta está trancada. - disse num tom zangado e com toda a minha raiva.

Geoge- Abra por favor se não...

Não o deixei acabar de falar, não queria saber de nada naquele momento.

Anna- ESTÁ.MUITO.BEM.ASSIM. -disse gritando

Não ouvi mais nenhuma resposta, tudo ficou em silêncio, só ouvia o meu respirar  bastante acelerado naquele momento.

Confesso que me arrependi um pouco de ser tão grossa para o George, nos éramos tão amigos, sem duvida, estávamos a criar laços, mas naquele momento senti que eu própria tinha acabado com tudo, como se nós tivéssemos unidos como uma folha e eu a tivesse rasgado em duas partes.


LÁ EM BAIXO ****

Directora- Onde foi a Anna? O que se passa com ela? George?  

Ele estava a chorar, parecia desiludido comigo! Digo isto, porque foi o que a directora me contou ..

Geoge - Eu, eu.. não sei mais o que fazer.. - disse enquanto as lágrimas lhe caiam pelos olhos.

----------------GEORGE POV-----------------

Estava tão...sei lá!

Nestes ultimos dias eu me apeguei muito à menina Anna..

Agora que soube o segredo dela.. 

Por um momento até senti que tinha um papel importante na vida dela , por me ter contado uma coisa daquelas.. mas quando a vi correr para o quarto , nem sequer me abriu a porta e..  ( acho que o George sentiu completamente a mesma coisa que eu senti, rasgei a folha, em duas partes - Anna).

...sabia que a minha irmã me ia perguntar o que se tinha passado, mas eu não ia contar o segredo de Anna.. Tinha que arranjar outra coisa, outra desculpa!

----------------------GEORGE POV OFF------------------------------

( Directora- Onde foi a Anna? O que se passa com ela? George? )

George - ah, ela.. Ela foi para o quarto, precisava de descansar, é melhor você não entrar.. quer estar sozinha.

Directora - Mas, foi assim do nada? George não me minta, eu vi que você estava conversando com ela - Disse num tom desconfiado.

George - Não é nada, não tem nada a ver uma coisa com a outra,não se preocupe - Disse ainda com as lagrimas nos olhos.

Directora- E porque cê ta chorando?

George - Você sabe.. as vezes a gente começa chorando sem saber o porquê, isso passa! - Disse entrando no escritório e fechando a porta.

Voltando outra vez a mim .. (Anna)

Estava então no meu quarto, tão preocupada por ter contado o meu segredo pro George, que nem me lembrei que a minha propria mãe era filha do demônio, que nem me lembrei que havia um amanhã, e que seria dia de escola!

Estava tão confusa... foi como se a minha vida já não fizesse sentido.. agora sim, sentia-me completamente sozinha,.. parecia que já não tinha o George do meu lado, e tudo por minha culpa! (Mas estava enganada, ele não me deixou sozinha.. - Anna. )


-~~~~~~CONTINUAAAAA


----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Olá leitores ^_^

Espero que tenham gostado deste capitulo! :3

Anciosos para o proximo?

Brevemente está ai! :)

Digam o que acharam nos coments.

Gostou? Vote e compartilhe, me ajude a fazer sucesso.

Beijos, até o cap.11 

#Jéssica.





A Menina Que Não Sabia SorrirOnde histórias criam vida. Descubra agora