Capitulo 17

72 5 0
                                    

-Mãe?! Mãe? Porque me fazes isto? Porque es assim comigo? Deixa-me sair daqui, por favor. -Disse.

- Oh minha querida, mas eu deixo-te sair , apenas tens que escolher um dos caminhos, um deles, é o paraiso , e os outros dois, são o inferno.

Por mais estranho que pareca, isto é uma conversa entre MAE e FILHA.

-Pensei que estava no inferno -Disse ironicamente mas ao mesmo tempo com um sorriso entristecido.

Eu não entendia o que se estava a passar, afinal, nada fazia sentido. Estaria eu morta? Teria eu morrido quando aquela estranha mulher loura disparou contra mim?

Era uma explicação muito simples para tudo isto.

Talvez eu já não estava no Mundo.

Mas porque a minha mãe? Porque é que eu estava ali? Que confusão!

Bom, por mais injusto que fosse o que a minha mãe me estava a fazer, não podia fazer mais nada , tinha que escolher um caminho, e o caminho que eu escolhesse seria o meu futuro, alegria ou tristeza.

Frente , esquerda ou direita?
Eu não sei! Estou tonta , o meu cerebro baralhado.

Mas eu tinha que escolher uma das portas. É uma porta Anna, escolhe á sorte, nada disto mudará o teu futuro.

Estava errada, mas na altura, foi assim que eu pensei.

E tão á sorte, como quem não quer saber, escolhi a esquerda.

-Esquerda, sigo o caminho esquerdo. - disse calmamente e muito irritada

E então, um riso maléfico vindo da minha mãe ecoou pelo "edificio", eu sei lá o que era aquilo.
Mas logo me apercebi, fiz a escolha errada, que burra sou eu, não?

A porta da frente e a da direita desapareceram, ficando apenas a esquerda, só podia seguir esse caminho, não tinha mais escolhas, o inferno espera-me.

Não me sentia pronta para entrar, fiquei parada durante algum tempo até que dei conta que a divisão ia encolhendo e que cada vez me aproximava mais da porta.

A Menina Que Não Sabia SorrirOnde histórias criam vida. Descubra agora