Cap.4- Essa voz é familiar.

409 30 1
                                    

...

Quando acabei de escrever já eram 8:15 da manhã, era segunda-feira dia de escola, mas eu não ia naquele estado e estava tão cansada.. deitei-me na cama e acabei por adormecer.

~~~~~~~~~~~~ANNA A FALAR OFF~~~~~~~~~~

CAPITULO DE HOJE::::::::::

* 'Essa voz é familiar ' *

Quando Anna acordou já eram 15:00h da tarde , o tempo estava estranho, de manhã estava um calor intenso e o sol brilhava e agora o céu estava coberto de nuvens que pareciam estar carregadas de chuva!

Ela saiu da cama e se olhou no espelho, nesse momento uma lágrima cai de um dos seus olhos, ela estava se lembrando de tudo, tudo o que se tinha passado durante esses 15 anos.. E é ai que se lembra que a sua mãe nunca tinha sido' uma boa mãe'  para ela , quer dizer,Anna nunca passou fome , e sempre tinha roupa para vestir , mas nunca na vida a deu aquele carinho que todo filho precisa!

~~~~~PENSAMENTO DE ANNA ON~~~~~~~~~

Como eu nunca me lembrei de tudo isso.. to lembrando agora de minha infância.. foi tão triste, quando eu tinha uns 4 anos ela me batia muitas vezes, talvez a culpa de eu não saber sorrir seja da minha própria mãe que fez da minha vida um inferno e por isso agora sou estranha e criticada, porque como disse antes, nunca conheci a felicidade, também lembro que ela falava muitas vezes sozinha no quarto dela à noite , eu nunca conseguia perceber o que ela dizia.

Nossa, durante 15 anos , só lembrei disso agora.. mas o que interessa é que consegui entender que minha mãe era muito estranha mesmo e eu nunca reparei nisso...

~~~~~~~~~~~~PENSAMENTO DE ANNA ON~~~~~~~~~~~~

Anna ficou pensando em tudo por uns 15 minutos , quando acabou saiu da frente do espelho e limpou as lágrimas, desceu lá para baixo sem saber mais o que fazer , já estava cheia de fome mas não tinha comida em casa.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~ANNA A FALAR ON~~~~~~~~~~~~~~~~

Amanhã tenho que ir na escola, tenho que contar tudo o que se passou à directora , porque eu não consigo sobreviver sozinha, não sei o que ela vai fazer comigo, admito que tenho muito medo que ela me leve para um orfanato qualquer , eu NÃO QUERO ISSO!

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~ ANNA A FALAR OFF~~~~~~~~~~~~~~~~

No momento em que Anna acabou de falar, eram 15:45 da tarde ,  a trovoada do dia anterior começou novamente e   ela perdeu outra vez o controle do seu corpo, ficou muito zangada , cheia de medo,  o fenómeno repetiu-se , algo lhe puxou até lá fora e e enquanto esperava que  viesse aquela estranha voz ,  ela só conseguia pensar se era agora que iria desaparecer do mundo para sempre tal como acontecera com a sua mãe.. estava tão desesperada ... não demorou muito tempo até a voz aparecer novamente, mas essa, desta vez era feminina e familiar : 

- Anna! - Disse a voz  num tom suave e ao mesmo tempo zangado.

Anna não conseguia acreditar,a voz tinha que ser a da sua mãe! Seria ela mesmo?  O que ela fazia ali? Quem era a voz anterior e porque lhe disse aquilo? Essas questões apareceram de um momento para o outro, mas ela não obteve resposta a nenhuma delas, porque a voz não falou mais nada e tudo voltou ao seu lugar, mas ela não podia deixar isso assim, provavelmente a voz voltaria amanhã, mas Anna não queria esperar tanto tempo , precisava contar tudo a alguém, e como não tinha amigos só podia ser à directora , sabia que a senhora não se ia acreditar facilmente, mas  ela tinha que desabafar e dessa vez, o seu diário não chegava! Eram 16:30 , Anna  foi para a escola directamente à  sala onde a directora  sempre estava e bateu à  porta.

*******CONTINUAAAAA******

Oii genteee, bom eu gostava que vocês comentassem e que votassem por favor , gosto muito disso . :3 e por favor me digam o que acham que vai acontecer a seguir e o que estão achando da historia , ta bom?

obrigada. *-*

A Menina Que Não Sabia SorrirOnde histórias criam vida. Descubra agora