Cap.8 - Minha mãe , filha do demônio

162 14 0
                                    

Preparámos-nos todos e fomos no carro do George para minha casa, senti que eles estavam nervosos, se fosse eu também estava , mas já tinha visto aquilo duas vezes então para mim já era normal, e nunca se sabe se o fenómeno ia acontecer hoje também.. as vozes podiam decidir não aparecer, mas espero bem que aconteça tudo como nas outras duas vezes!

Capitulo de hoje::::::

*'Minha mãe, filha do demónio'*

Assim que chegamos saímos do carro, parece impossível, mas eu que era a mais nova ia à  frente!

O George estava a tremer e a directora estava cada vez  mais nervosa..
 Abri a porta , entramos em casa  e foi ai que vi outro papel em cima da mesa da cozinha, peguei e li em voz alta para os outros ouvirem , dizia ' Então, sei que estás à espera que eu apareça,  e hoje não estás sozinha, hoje irei-te revelar o meu segredo PREPARA-TE BUAHAHAHAHA ' assim que li isso fiquei com medo, a directora já queria sair de lá, mas eu e o George convencemos lhe a ficar connosco. 

Será que tinha sido a minha mãe a escrever aquilo? Era isso que eu queria saber.. 

Ficamos ali uns minutos à  espera que tudo acontecesse,  foram os 10 minutos mais longos da minha vida , estávamos desesperados..  até que, tudo se repetiu pela terceira vez, a tempestade começa , e um vento terrível e forte leva-nos aos três para lá para fora.. sinceramente isso para mim já se estava a tornar rotina, mas os dois irmãos nem conseguiam reagir ao que estava a acontecer!

A voz apareceu, era igual  à da ultima vez, ou seja a da minha mãe.. e provavelmente foi ela que escreveu aquele recado também , agora só nos restava saber porque ela desapareceu e o que ela tem contra mim, porque me estava a fazer aquilo?

Escutamos a voz cheios de medo...

- Sim, Anna, você estava certa , sou a sua mãe, eu já sei o que tu queres saber, porque estou aqui, porque desapareci, bom eu te explico tudo minha querida, é muito simples mesmo EU SOU FILHA DO DEMÓNIO, ou seja, ele é meu pai, e , quando vi que você não acreditava em mim eu decidi fugir para o lado  dele porque queria te ver sofrer, aquilo da doença é verdade sim, apesar de eu nunca ter gostado de você, queria que você me amasse e que me venerasse, mas não resultou, naquele dia pareceu que tudo acabou então fugi para aqui, para a beira do meu pai, se eu quiser faço com que você desapareça por isso é melhor ter cuidado, porque eu to te perseguindo! BUAHAHAHHAHA - disse numa voz zangada

Dito isto, desapareceu e tudo voltou ao normal, eu  não sabia o que dizer, não sabia o que fazer , mas agora  já sabia tudo.. bom , não era assim tão mau, quer dizer, eu sabia que minha própria mãe era filha do demónio e que estava me  perseguindo por todos os lados, seja a onde eu estivesse , algo me podia acontecer a qualquer segundo .. (espera isto é super mau, horrível..)

Começei  a chorar  ,  não conseguia parar, cai de joelhos na relva suja e molhada de minha  casa e  , o George e a directora tentavam-me  acalmar.. mas não resultava..

George - Anna, vamos para casa por favor, VAMOS!

Estávamos todos  traumatizados,  a directora me abraçou e me puxou até o carro com o máximo de cuidado..

*******CONTINUAAAA*******

---------------------------------------------------------------------------------------------

oláá, desculpem este capitulo ter estado mais pequeno mass tenho andado um pouco ocupada, vou tentar que o proximo seja maior. *-*

Espero que tenham gostado, comentem o que acharam, votem e me sigam que sigo de volta. :3

Se quiserem meu twitter está ai -> https://twitter.com/jessycasofia podemos falar por lá. :)

Obrigada, beijos. sz


A Menina Que Não Sabia SorrirOnde histórias criam vida. Descubra agora