Andava em frente, sem saber para onde ia. O que fazer agora?
Afinal , aqui, o que sou eu na vida?Não era nada. Era apenas mais uma alma sem destino, tal como as outras , nada mais, nada menos.
Enquanto caminhava, tinha a impressão que as nuvens que cobriam o céu iam ficando cada vez mais escuras.
Reparei nas nuvens , sim, afinal era a unica coisa que mudava naquele local. O resto era tudo igual, parecia infinito, aquilo não tinha fim?
......
Passou algum tempo e eu ia caminhando , com uma esperança que a cada passo que eu dava diminuia. A esperança de sair dali.
" Alguém me consegue ouvir? Estou escondida no subsolo! " - Tag you're it
Assim do nada, uma sombra apareceu á minha frente. Não consigo explicar como era.. Bom vocês sabem , uma sombra.
Aproximou-se de mim. Fiquei assustada. A cada passo que ela dava para a frente, eu dava para trás. Mas então,ela falou.
- Aproxima-te jovem! Não te farei mal. Apenas quero te ver bem de perto.
Então, ainda com medo, aproximei-me um pouco.
- O que faço aqui? - Perguntei.
- Ah que disparate, isso é o que eu pergunto minha querida.
Tentou pegar nas minhas mãos , mas eu afastei-as.
- Não tenhas medo criatura. Sou uma boa pessoa. O rei desse mundo.
- Do.... inferno? Como não ter medo do rei do inferno? - disse desesperada
- Inferno? Hah, mas quem te disse isso? Isto não é o inferno jovem.
- Mandaram-me para aqui. A minha mãe. O espirito da minha mãe. Eu estou confusa! Onde estou?
- A tua mãe. Helena... Maldita!
- Helena é o nome dela, sim.
- Isso sei eu meu bem. Helena é a ex- rainha deste mundo, a tua mãe.. Ela é uma traidora! UMA TRAIDORA
- Mas como assim?
A sombra fez um sinal, perguntando se podia pegar nas minhas mãos. Desta vez eu aprovei.
Assim que ela me tocou, não senti completamente nada, era como estar nas nuvens, parecia estar morta.
Depois , largou-me. Senti um peso no meu corpo "na vida de novo."- Eu sabia! As tuas mãos, a tua pele. Tu tens coração , e o sangue corre-te nas veias. Es uma humana - GRITOU
- Pois claro que sou. O que seria eu?
A sombra ignorou a minha pergunta.
Com um estalar de dedos, duas cadeiras de algodão doce cor de rosa e com recheio de chocolate, cairam no chão.
Senta-te Ana, tenho que te contar uma história que já devias saber há muito.. Muito tempo..
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Menina Que Não Sabia Sorrir
HorrorVocê pode até achar impossivel alguém não saber sorrir. Mas é verdade. O porquê? Ninguém sabe Será doença? Talvez Talvez seja uma doença, uma grande ferida no coração, que só é possivel curar.... Ah , não há cura! Pelo menos, é o que todos achamos. ...