Cap.9 - O que será de mim?

132 11 0
                                    

Começei a chorar , não conseguia parar, cai de joelhos na relva suja e molhada de minha casa e , o George e a directora tentavam-me acalmar.. mas não resultava..

George - Anna, vamos para casa por favor, VAMOS!

Estávamos todos traumatizados, a directora me abraçou e me puxou até o carro com o máximo de cuidado..

Capitulo de hoje:::

*'O que será de mim?'*

Estava-mos já todos no carro, estava cheia de dores de cabeça e a voz da minha mãe com toda aquela fúria  e aquele tom malvado  não saia da minha cabeça.

Durante a viagem toda fiquei a pensar naquilo, do que seria agora de mim, viajei nos meus pensamentos, era como se já não estivesse no carro.

Assim que chegámos a casa da directora, o carro parou e o George abriu-me a porta encarando-me com um sorriso, foi naquele momento que eu quase retribui,mas não consegui.. 

Sai do carro e não aguentei sem o perguntar por mais quanto tempo eu iria viver com eles, o que eles iam fazer agora depois de tudo isto que se acabou de passar!

Ele não me respondeu logo, mais pelo contrário, pareceu reflectir bastante tempo sobre a pergunta, e por fim disse:

George - Eu.. eu não sei, temos que tomar uma decisão, eu e a minha irmã, não faço ideia do que será de ti agora!

Anna - Desculpa todo este trabalho, eu não quero arranjar confusão aqui, a sério, podem-me colocar num orfanato se quiserem, não é isso que eu quero, mas.. 

O George não me deixou acabar de falar, assim que eu disse aquilo ele pareceu ficar  um pouco ofendido.

George- Eu não vou deixar que te coloquem num orfanato qualquer, não vou! Por agora vais ficar connosco e tira essa ideia da cabeça , você vai ficar segura menina Anna.

Nesse momento só-lhe pude abraçar e agradecer por tudo!

Fiquei tão 'comovida' vieram-me lágrimas aos olhos. Desde que fui para lá, o George sempre me tratou tão bem, sempre cuidou muito de mim, sei lá, ele para mim é como um pai que nunca tive.

George- Você não tem que agradecer, Anna, você é uma menina muito inteligente e corajosa, continue assim, essa sua atitude te ajuda muito! Sê forte.

Anna - Mas, eu não sou forte, não sou inteligente nem corajosa, eu nem sei sorrir.

E .. foi nesse momento que eu percebi que tinha acabado de contar o meu segredo pro George,  não consegui aguentar, foi tudo naquele momento, eu não sabia o que fazer, aquelas palavras que ele tinha dito..Não era verdade, eu sabia que não! 

Fiquei tão nervosa que nem tive tempo de ver a reacção dele,  começei a chorar novamente e corri para o meu quarto.

*CONTINUAAA*

--------------------------------------------------

Olá leitores! Desculpem a demora para escrever o Cap.9 tinha andado um pouco ocupada, mas ai está ele, ficou um pouco pequeno, mas foi para deixar mais suspense! :)

brevemente tem o 10

O que estão a achar da historia?

Comentem por favor. :3

Se gostaram votem, comentem e compartilhem pros amigos!!

Obrigada.


A Menina Que Não Sabia SorrirOnde histórias criam vida. Descubra agora