Capítulo 1: Niver do friend :)

856 34 7
                                    

Era um sábado às 10:00 da manhã, eu estava dormindo um sono tão gostoso.. Sonhava que estava em meu aniversário, daqui à dois meses completarei 18 anos meu celular toca, era Beatriz, minha melhor amiga:
- Amigaaaa!!! Acorda - a Beatriz falou toda animada.
- Oi bom dia, já acordei.. Quanto ânimo hein amiga rs, tudo bem? Aconteceu alguma coisa? - Eu perguntei pra ela bocejando ainda.
- Tudo bem nega, hoje é o aniversário do Rafa lembra? Ele quer muito que a gente vá para festa, vai ser na casa dele, fiquei sabendo que vai ter vários gatinhos rsrs.

Beatriz adora uma festinha, que adolescente não gosta né? Rafael é um amigo nosso de bastante tempo, ele estava fazendo aniversário hoje, ele comentou da festa, mas não lembrava que era hoje.
- Claro amiga, vamos sim, vai começar a 21:00 né, passa aqui em casa mais cedo para a gente se arrumar juntas - eu disse à ela.
- Claro nega.. Bjs
- Bjs .. Até mais tarde.

Eu levanto da cama, agradeço a Deus por mais um dia, faço minha higiene pessoal e vou tomar meu café da manhã.
Logo após tomo um banho, coloco um short jeans, uma blusinha azul folgadinha uma sapatinha delicada e vou dar uma volta para comprar um presente para o Rafa.
Vi uma camisa linda em uma loja, era uma pólo marrom clara bem bonita, a cara dele, claro que comprei.
Fui para casa, chegando lá minha mãe estava na cozinha preparando o almoço.
- Mãe, hoje é aniversário do Rafa, a Beatriz vai passar aqui para se arrumar e irmos na festa ta bom?
- Claro filha, eu gosto do Rafa e da Beatriz.

18:00 Beatriz chega me da um abraço e vamos para meu quarto se arrumar.
- humm.. Não sei com que roupa eu vou.. - eu falo cheia de dúvida.
- Coloca esse vestido preto de renda com aquele scarpen preto que você vai ficar um arraso.
- Será?
- Amiga, você é linda de qualquer jeito! Eu vou com essa minha saia preta e essa blusinha branca e meu salto básico.

Nos maquiamos, eu soltei meu cabelo grande louro platinado, e a Beatriz também soltou seu cabelo com mexas lindas, louro também, e realmente, ficamos lindas!..

** espero que estejam gostando..
Não percam no próximo capítulo como será a festa de Rafael**
Bjinhos

Conexões PerfeitasOnde histórias criam vida. Descubra agora