Estou deitada em minha cama pensando como seria o Guto pessoalmente preciso muito de um abraço dele, sentir seu cheiro, sua respiração..
O celular toca...- nossa quem deve ser essa hora? - Pergunto para eu mesma.
Pego meu celular e fico chocada! É o Guto me ligando, não acredito, meu coração quase sai pela boca, nunca ouvi a voz dele, não vou conseguir falar nada:
Ligação on:
- a.. a.. alô?
- oi princesa, boa noite tudo bem?
- tudo e você? - respondo em choque ainda - nossa não esperava você me ligar.
- estou bem, melhor agora. É que eu senti uma necessidade imensa de falar com você, de ouvir sua voz, sentir você mais próxima, toda vez que eu penso em você o meu coração dispara, Bia, é mais forte que eu, nunca senti isso por ninguém, aqui tem várias gurias legais, mas nenhuma delas me desperta esse interesse que tenho por você, essa paixão forte.. - Guto fala com um tom muito sinsero.Quanto eu ouço ele falando uma lagrima cai do meu rosto automaticamente. Fico sem reação por minutos..
- Bia? .. Bia?.. você está aí???
- oi, me desculpe, ninguém nunca me falou essas palavras, fiquei um pouco emocionada.. O que eu sinto por você é algo muito belo, é inexplicável, parece que você está aqui do meu lado, esse sentimento faz eu esquecer da distância e esse seu sutaque é muito fofo.
- você tem uma voz encantadora, como eu imaginava.Ainda bem que ele não está me vendo porque eu estou vermelha igual uma pimenta.
- obrigada príncipe - eu agradeço com um sorriso bem aberto.
- agora que eu matei ess vontade louca de ouvir sua voz, infelizmente vou ter que desligar porque amanhã acordo cedo, tenho pacientes para consultar.
- Uma ótima noite, gostei muito dessa ligação surpresa, durma bem, que Deus abençoe seu sono. Beijos
- Ótima noite linda, vou durmir pensando em você, não há distância que separe os meus pensmentos em você. Um beijão.ligação off!
Não consigo acreditar que ele me ligou, que voz linda e que sutaque maravilhoso. Obrigada meu Deus por tudo isso. Caio no sono Zzzzz...
No dia seguinte faço a minha rotina da semana, assim que acordo já vejo uma msg do Guto falando para eu ter um ótimo dia, uma msg de boa tarde, boa aula.. Eu sempre correspondo todas.
Saio da faculdade e vou para casa, chegando lá:- Primmmaaaaa!!!! - como ela é falsa - que saudades de você.
- oi "coisinha".. Quer dizer, oi Camila tudo bem?
- tudo ótimo, estou muito feliz que vou passar uns dias com você.
- pena que eu não posso dizer o mesmo - eu sussurro.
- o que você disse? - Camila me pergunta desconfiada.
- eu disse que também fico feliz.Conversa vai e conversa vem e eu só quero saber de conversar com meu príncipe gaúcho. Subo para meu quarto, faço o que tenho para fazer e fico pronta para dormir. Pego meu cel e começo a falar com ele.
WhatsApp:
23:31 a coisinha já está aqui em casa :/ - "Bia"
23:32 que coisinha? - "Guto"
23:32 minha prima
23:33 bah lembrei, aquela que você faliu que ia passar uns tempos com você né?
23:34 sim, chegou toda falsa falando que estava com saudade de mim.
23:35 linda da uma chance pra ela, as vezes ela mudou.
23:36 não sei, não consigo acreditar nisso..
23:37 ela chegou aqui no quarto, amanhã nos falamos, não quero que ela fique fazendo perguntas.. Boa noite, beijinhos ..
23:38 ok, boa noite, um beijão. Bons sonhos, durma com Deus.
23:39 amém, você também.Deixei a cama dela já arrumada,ela deitou e começou a puxar assunto ...
** espero que estejem gostando, veja toda a conversa entre a "coisinha" rsrs e a Bia no próximo capítulo. Bjos, jaja eu posto :* **
VOCÊ ESTÁ LENDO
Conexões Perfeitas
RomansaQuem nunca conversou com alguém desconhecido por algum chat? Quem nunca teve uma grande amizade ou despertou um sentimento por alguém que está do outro lado da tela do computador? Pois é, isso aconteceu com a Bianca (Bia) e o Gustavo (Guto) um amor...