Capítulo 22: Guto x André!

145 7 2
                                    

Na manhã seguinte eu acordo bem cedinho, faço minha higiene pessoal e já mando uma mensagem para o Guto:

WhatsApp:

08:00 bom dia príncipe, estou ansiosa para te ver novamente. - "Bia"
08:01 bom dia princesa, eu também estou muito ansioso, você caiu da cama? Rsrs acordou cedo em pleno domingo.- "Guto"
08:01 acordei mesmo, é a ansiedade e você?- "Bia"
08:01 como eu faço estágio de medicina eu sempre acordo muito cedo, então eu acostumei, mas não vou negar que também estou ansioso, 14:00 em ponto eu estarei aí.- "Guto"
08:02 ta bom, vou te esperar, Beijos príncipe. - "Bia"
08:03 beijos princesa.- "Guto"

Estou morrendo de fome, vou para cozinha pegar alguma coisa para comer.
Hummm, minha mãe acordou mais cedo que eu e fez pão de queijo, adoro pão de queijo.
Como vários pães de queijo com chocolate quente e vou ajudar minha mãe a arrumar a casa.

Quando deu 11:00 minha amiga Beatriz chega em casa:

- oi nega, tudo bem? É hojeeeee - Beatriz fala toda animada.
- estou bem, tomara que de tudo certo com você e o André, ele é uma pessoa muito bacana, bem difere te do Leandro.
- pelo menos uma amizade vai rolar, eu espero. - Beatriz fala piscando o olho
- nossa e essa mala na sua mão? - eu olho para mão de Beatriz assustada - você vai morar aqui?
- kkkkk claro que não nega, é que eu estava com dúvida sobre o que vestir, então eu trouxe várias roupas para eu me decidir aqui.
- isso que é uma pessoa indecisa hahaha, deixe as coisas ai no sofá e vem aqui pra cozinha, minha mãe j vai faze o almoço, e e só vou lavar essa loucinha.
- loucinha? parece que o exercito veio comer na sua casa - Beatriz fala ironicamente.
- é que tem louça de ontem também, fiz pipoca, brigadeiro, bebemos suco, então sujou bastante coisa.
- entendi, um dia vou ter um namorado igual o seu, mas que não more longe.
- vai ter sim, se Deus quiser, e eu gosto tanto do Guto que distancia não é problema mais, sei que o melhor está por vir.

Eu termino de lavar a louça e a Beatriz fia conversando com minha mãe.

Minha mãe termina de fazer o almoço, o cheiro está maravilhoso, ela fez arroz, feijão, carne cozida com batatas e salada de alface com tomate, um almoço simples, mas delicioso.

- hummm, eu amo a comida da sua mãe, o cheiro esta maravilhoso tia.
- então vá comer, porque só o cheiro não sustenta - minhã mãe fala toda orgulhosa

Todas nós almoçamos, eu e a Bia lavamos e secamos a louça e fomos para o quarto para se arrumar. Primeiro eu fui tomar banho e depois Beatriz. Estava muito calor, eu coloquei uma saia longa com uma blusinha branca e uma rasteirinha dourada e a Beatriz não se decidia.

_ o que você acha de ir assim? um short jeans e essa blusinha vermelha? - Beatriz pergunta
- eu acho que está ótimo - eu respondo com sinceridade
- não sei não, acho que vou colocar essa calça jeans com a blusinha preta..
- ta doida? esta muito calor la fora, você não vai aguentar ficar de preto.
- e agora? só tem esse vestido que eu comprei, mas nunca usei, só gostei dele na loja.
- esse vestido pink todo delicado? ele é lindo, bem verão.. coloca ele pra eu ver como fica.
- ok, vou por - Beatriz coloca o vestido - eai o que achou?
- o que eu achei? Você está espetacularmente espetacular!!! - eu respondo com muita admiração, ela realmente estava muito linda.
- você achou? então vou com esse mesmo.

Nos arrumamos, estávamos muito bonitas, pra quem só ia tomar um sorvete rsrs

quando deu 14:00 em ponto o meu amor chegou.. a campainha tocou e eu fui correndo abrir a porta.

- meu amor .. que saudade.. - eu dei um abração nele.
- amor? hummm gostei.. - ele me abraça também - meu amor, minha princesa linda, eu que ja estava morrendo de saudades, você esta linda!
- você também esta bonito - ele estava vestindo uma bermuda, uma camisa xadrez e um all star branco, muito estiloso.

Eu dei um beijo nele e pedi para ele entrar, ele entrou e comprimentou a Beatriz e minha mãe. Saímos de casa e entramos no carro:

- aonde fica essa sorveteria que vamos? - Guto pergunta.
- o André me falou que tem uma sorveteria boa la no centro, o nome é Sol de Verão, aqui esta o endereço - eu respondo e entrego o papel com o endereço.

Chegando na sorveteria o André ainda não havia chegado, escolhemos uma mesa e sentamos lá para esperar. assando-se 10 minutos o André chegou. Ele estava muito arrumado também e bonito:

- Príncipe, esse é o André - eu apresento os dois, os dois se olham com uma cara estranha.
- muito prazer André - guto aperta a mão dele e tenta ser o mais educado possível.
- o prazer é meu - André também aperta a mão dele, mas os olhares dos dois não dava pra esconder a desconfiança que um tinha com o outro.

Eu interrompo e falo?

- então vamos fazer nossos pedido? pode sentar aqui do lado da Beatriz André.

André não havia reparado na Beatriz, mas quando ele viu ela ele ficou diferente, não esperava essa reação dele...

- olá Beatriz, me desculpe não ter te comprimentado, tudo bem? me desculpe dizer, mas você esta muito bonita.
- oi André não se preocupe, muito obrigada, você também está.

Enquanto o nosso pedido não chega, decidimos conversar.. Guto puxa assunto.

- então André, fiquei sabendo que você sambem estuda direito e na mesma faculdade que a MINHA NAMORADA né?
- Sim, estudo lá sim, estou no sexto semestre, foi la que conheci a Bia sim, você é um cara de sorte, ela é muito gente boa.

Eu interrompo a conversa e chamo a Beatriz para ir ao banheiro comigo, então saímos de lá e deixamos eles a sós.

No banheiro...

- Bia, você não em medo do s namorado se desentender com o André não, deixando eles sozinhos? - Beatriz fala um pouco preocupada.
- ter medo eu tenho, mas temos que arriscar, pelo menos eles sozinhos serão sincero um com o outro e o Guto tira essa ideia ruim da cabeça. Mas mudando de assunto, você vou como o André te olhou?? - olho pra ela com uma cara de feliz.
- como o André me olhou? foi normal. - Beatriz responde.
- não foi normal não.. ele está ficando caidinho por você.
- você acha? eu estou muito afim dele, espero que ele também.
- vamos voltar para mesa e seja o que Deus quiser - eu falo respirando fundo.

Chegando na mesa eu vejo Guto e André morrendo de rir, dando varias gargalhadas.

- do que vocês estão rindo? - eu pergunto estranhando tudo.
- ai Bia, seu namorado é muito engraçado, estava me contando umas historias aqui e morremos de rir - André responde.
- Não André, você que é engraçado, você é um cara muito bacana, gostei de você.

Nossa, nem acredito! Tudo o que eu mais queria aconteceu, Graças a Deus.

Os sorvetes chegaram, eu pedi de morango com cobertura de chocolate e estava uma delícia.

André se aproxima mais de Beatriz e começam a conversar um com o outro, eu olho para o Guto e ele sorri para mim, da mesma maneira que eu dou um sorriso pra ele.

Estava tudo muito perfeito até vem alguém sentido a nossa mesa.

- Oi gente tudo bem? Bia ainda bem que te encontrei aqui, fui na sua casa e sua mãe falou que você foi em uma sorveteria, imaginei que era aqui, não tem sorveteria melhor que essa vocês não acham?
- Camilaaaaaaa?????? - Eu e Beatriz gritamos juntas ao olhar aquela garota insuportável...





















Conexões PerfeitasOnde histórias criam vida. Descubra agora