Capítulo 29 - Noite perfeita

136 10 8
                                    

Assim que eu acordei todos estavam do meu lado ainda, acho que só cochilei para descansar.
O médico já havia me liberado para ir embora, eu levantei e troquei de roupa. Todos entraram no carro do Guto e fomos para casa.
Guto para o carro na garagem e com todo cuidado me pega no colo e me leva para o quarto, eu ainda me sentia muito fraca. Ele me deixou na cama e ficou o tempo todo comigo.

- prontinho princesa, está entregue, vou ficar aqui cuidando de você - Guto fala todo prestativo.
- obrigada príncipe, você está sendo muito importante para mim nesse momento, sempre companheiro, sou muito sortuda por ser sua namorada.
- que isso princesa, eu que sou sortudo por ter você como minha namorada, logo logo você vai sair dessa e vamos viver muitas coisas ainda.

Guto fica do meu lado na cama, eu deito no colo dele, ele faz carinho na minha cabeça.

- eu te amo muito Bia - Guto diz carinhosamente.
- eu também te amo muitooooooo - eu retribuo.

Eu levanto um pouco e dou um super beijo nele, ele deita comigo e corresponde ao meu beijo.. Nos beijamos muito intensamente, eu esqueço até as minhas dores. Guto coloca a mão debaixo da minha blusa, passa a mão em minhas costas e eu sinto muitos arrepios, me da um calor muito grande e começo a suar, mas não consigo parar de beija-lo... Eu me dou conta do que estava para acontecer e paro com aquilo tudo.

- príncipe, eu te amo muito e queria muito isso, mas agora e aqui não é o momento, você me entende? - um pergunto meio sem graça.
- claro minha princesa, me desculpe. Eu sempre vou te respeitar, eu tenho mais certeza de que você é a mulher da minha vida.
- você também é o homem da minha vida, você me fez sentir um desejo muito forte, fico até com vergonha de dizer isso, mas foi muito bom. - falo toda vermelha.
- ohh minha princesa - Guto me beija novamente.

Fui tão intenso tudo que parece que foi um remédio para as minhas dores e indisposição.
Eu peço para o Guto abrir a porta do quarto, ligar a televisão e deitar comigo, ficamos bem juntinhos e colocamos um filme para assistir, o nome do filme era "Era Uma Vez" um romance brasileiro muito lindo.
A hora passa rápido e já está ficando tarde..

- por mim eu ficaria o dia todo aqui com você princesa, cuidando de você e te amando - ele me fala olhando nos meus olhos.
- eu tambem ficaria o tempo todo juntinha de você como agora. - meu sorriso é tão grande que nem disfarço de felicidade. - príncipe, chama a minha mãe.
- mas porque princesa, precisa de algo? Eu pego para você.
- não, eu preciso falar com a minha mãe.

Guto chama a minha mãe e ela vai até o quarto.

- mãe, quero te pedir uma coisa.. Deixa o Guto dormir aqui hoje? - eu pergunto e o Guto me olha todo vermelho e sem graça, ele não esperava por isso, nem eu, não sei de onde eu tirei coragem.
- Bia, como assim? Dormir ai com você? - minha mãe pergunta meio preocupada.
- não mãe, dormir aqui em casa, não comigo, ele me faz me sentir muito bem nesse momento que eu estou passando, deixa ele ficar aqui comigo hoje, por favor.
- filha, eu confio em você e gosto muito do Guto, se você quer que ele durma aqui então sem problemas.
- você é a melhor mãe do mundo, eu coloco um colchão aqui no chão, eu acho que ele não se importa, você se importa Guto? - eu pergunto e ele continua envergonhado.
- sim.. Quer dizer.. Não. Eu não me importo.

Minha mãe sai do quarto Guto logo me questiona:

- princesa porque fez aquilo? Fiquei super envergonhado.
- desculpe, mas eu preciso muito de você aqui comigo, se você não quiser dormir aqui eu entendo. - eu falo com uma carinha meio triste.
- isso é o que eu mais quero, ter você sempre por perto - Guto se aproxima e me beija - só vou avisar para meu tio então, ainda bem que tenho umas roupas na mochila e umas coisas minhas, caso você passasse a noite no hospital eu ia ficar por lá também.
- como você é fofo.

Minha mãe faz uma janta para gente, eu já estava me sentindo bem melhor, então descemos para jantar.
Jantamos um pouco tarde já, eu pedi para o Guto ficar na sala um pouco porque eu iria tomar um banho e me trocar no quarto.
Eu tomo um banho e coloco um pijama bem confortável.
Guto pegou as coisas dele e também foi tomar um banho. Enquanto isso eu arrumava o colchão dele no chão.
Ele termina e se troca no banheiro mesmo, como ele está cheiroso.

- pronto, sua cama está arrumada, vamos deitar? - eu pergunto já com um pouco de sono - e pode deixar a porta encostada.
- ta bom, como quiser princesa.

Colocamos outro filme " O Amor é Cego", uma comédia romântica e começamos a assistir.

- princesa você esta muito longe de mim - Guto me olha com um sorrisinho maroto.
- tambem acho principe, fica aqui comigo e quando for dormir você volta para seu cantinho aí.
- seu pedido é uma ordem princesa - Guto não pensa duas vezes.

Ficamos então deitados abraçadinhos, assistindo o filme. Ele fazia carinho em mim até que caímos no sono. Sim, ele dormiu comigo, do meu lado.

Guto acorda na madrugada, e percebe que ainda está na minha cama.

- princesa, me desculpe, acabei dormindo aqui, vou para o meu colchão - Guto fala baixinho.
- não príncipe, continua aqui comigo, te quero pertinho - eu insisto.

Guto desliga a televisão que havia ficado ligada e então continuamos na mesma cama.

- linda, eu te amo - ele me fala com um brilho nos olhos.
- também te amo príncipe.

Então dormimos intensamente nessa noite, Guto muito romântico, não parava de fazer carinho na minha cabeça...

Conexões PerfeitasOnde histórias criam vida. Descubra agora