Capítulo 7: A "coisinha" passará uns tempos em casa

276 18 0
                                    

Segunda-feira, a semana começa, meu despertador toca, 06:30 da manhã, hora de levantar, pois o dia só está começando, estou no 1° semestre de direito e graças a Deus consegui um estágio em uma promotoria de justiça aqui em São Paulo mesmo, trabalho em horário diurno e a noite vou para faculdade.
Conversando com o Guto ontem, ele me falou que estuda medicina em uma faculdade muito boa lá no Sul, ele disse que o sonho dele é ser um dos melhores médicos do Brasil, lá ele faz estágio em vários hospitais.

Levanto da cama, tomo um banho, coloco uma calça social preta, uma camisa social azul clara, um salto fino, solto meu cabelo. Desço até a cozinha para tomar meu café da manhã, meu celular toca um som de notificação.

WhatsApp:

07:00 bom dia princesa, que você tenha um excelente dia.. Ah te encontrei no meu sonho, você é muito linda, deve ser bem mais pessoalmente... - "Guto"
07:02 bom dia futuro príncipe, muito obrigada, meu dia ja está sendo excelente começando com uma mensagem sua, obrigada pelo elogio, preciso ir trabalhar, bjos. - "Bia"
07:03 bom trabalho, eu tambem estou de saída, um beijão. - "Guto".

Coloco meu celular na bolsa e saio para o trabalho..
Vejo que o dia está lindo, o sol está nascendo e o céu está bem azul.

O tempo passou sai do trabalho, fui para faculdade, nesse tempo sempre conversando com Guto, e vou para casa.

Chego em casa, converso um pouco com a minha mãe, e ela me diz que minha prima Camila irá ficar uma semana em casa porque os pais dela vão viajar à trabalho.
- o que?? A Camila não! - falo emburrada.
- mas por que não, é sua prima, você tem que trata-la bem.
- mãe, a senhora sabe que ela é muito intrometida, sempre se metendo na minha vida, e sempre que pode está aprontando comigo, ela é muito chata!
- ela é sua prima e pronto! Não vou deixar ela na rua por frescura sua, trate ela bem. E vai ser só por uma semana.

Uma semama que vai parecer um mês! Subo para meu quarto furiosa, essa é a pior notícia, última vez que a Camila esteve aqui ela quase arruinou minha amizade com Beatriz por mentirinhas dela.

Contei a novidade para o Guto e ele me disse pra eu ficar calma, que nada de ruim ia me acontecer, pelo que voce me falou, ela é apenas uma menininha mimada querendo chamar atenção.. Ele não conhece a peça...

Conexões PerfeitasOnde histórias criam vida. Descubra agora