Acordei no outro dia ainda com dores, vi minha mãe cochilando na cadeira com cara de abatida, tadinha, ela não deve ter dormido nada
Ela acorda vai em minha direção e logo me pergunta:
- você esta bem Bia? como esta se sentindo?
- estou melhor mãe só que com dores no corpo ainda - eu falo baixinho.
- tudo vai ficar bem, logo logo melhora - ela me consola.
- me ajuda a ir ao banheiro?
- claro filha, vamos.Minha mãe me ajuda a levantar aí que eu senti a dor mesmo, meu Deus o que está acontecendo? Consegui ir no banheiro e voltar para cama com a ajuda da minha mãe.
Assim que eu deito entra uma enfermeira na sala com uma agulha enorme, eu sempre tive medo de agulhas então qualquer tamanho pra mim era enorme.
- vai ser só uma picadinha, precisamos tirar seu sangue para fazer mais exames - a enfermeira diz.
- ok, vou nem olhar - eu viro a cabeça pro lado e ela tira meu sangue, me dá uns remédios e sai.Eu estava muito cansada, mas não entendia o por quê, eu fiquei deitada o tempo todo...
Logo da o horário de visita, e a primeira pessoa que eu vejo...- negaaaaaa, como você está amiga? Não da esse susto em mim não - Beatriz fala muito preocupada.
- ai amiga que bom que você veio, eu estou bem melhor agora, tomei uns remédios e as dores sumiram.
- que bom, olha isso aqui é para você - Beatriz me entrega uma caixinha de chocolates.
- ai amiga, não precisava, mas muito obrigada, depois vou comer.Eu sento na cama e peço para Beatriz arrumar meu cabelo porque eu sabia que o Guto logo ia chegar.
Ela arruma meu cabelo, e me da um gloss bem clarinho pra eu passar na minha boca.- pronto nega, nem parece que você está no hospital, você está linda - Beatriz tenta me animar.
Passaram-se cinco minutos e quem aparece? Sim, ele, o amor da minha vida..
- bom dia princesa, como você está? - ele pergunta e logo me abraça - isso é para você.
Guto me entrega um lindo buquê de rosas coloridas, ele é simplesmente fofo, cada dia me apaixono mais.
- que lindas, eu estou melhor, muito obrigada, você é muito fofo príncipe.
- você merece tudo de melhor.
A enfermeira entra na sala novamente trazendo uma bandeja com o café da manhã, tinha biscoitos de agua e sal, biscoitos doce, chazinho e um copo de suco também.- Bia, como você está se sentindo? - a enfermeira pergunta.
- depois que tomei aqueles remédios eu não sinto mais dores.
- que bom, isso é ótimo. Isso é sinal que o seu corpo está reagindo bem com os remédios. Vou dar uma saída qualquer coisa você manda me chamar, se cuida Bia, e visitas podem ficar a vontade. - a enfermeira fala e sai da sala.Como ela era simpática, ela me fazia sentir bem a vontade, por mais que eu esteja em um hospital.
- você não vai tomar seu café? - Guto me pergunta.
- isso mesmo senhorita Bianca, não vai tomar seu café? - Beatriz também me pergunta.
- é que eu não estou com fome e esses biscoitos não me agrada nem um pouco, sinto falta de um pão de queijo com chocolate quente, isso sim é um café da manhã - eu respondo à eles.
- mas não sabemos se você pode comer essas coisas ainda, então come o que a enfermeira te trouxe - minha mãe fala.
- princesa, mesmo sem fome você tem que comer para melhorar logo e sair desse lugar, come mesmo sem fome, quer que eu te ajude? - Guto fala todo fofo.
- não príncipe, vou comer, por mais que eu não esteja com fome, eu não quero mais ficar aqui. - eu falo com esperanças.
- ta certo - Guto diz.Eu comi aquele café da manhã maravilhoso do hospital e fiquei conversando com minha mãe e as visitas, quando de repente veio uma vontade louca de vomitar, não deu tempo de ir ao banheiro e vomitei tudo no chão, comecei a chorar de vergonha porque o Guto estava ali, cobri minha cabeça com o lençol e fiquei lá de baixo.
- princesa para com isso, você esta doente, é normal isso acontecer, ja chamamos a moça da limpeza e ela vai vir limpar, anda, sai de baixo desse lençol - Guto tenta me consolar.
- que vergonha fazer tudo isso perto de você, voce deve estar morrendo de nojo de mim - eu fala tirando o lencol da cabeça.
- como assim morrendo de nojo? eu gosto de você não só nas horas boas, vamos estar juntos nos momentos bons e ruins e eu estou aqui para cuidar de você meu amor. que você esta sentindo?
- enjoo - eu respondo.
- a enfermeira disse que vai trazer mais um remédio e esse enjoo vai passar - agora deita de lado, que vou procurar o doutor para conversar umas coisas com ele.
Eu deitei de lado como Guto pediu e ele saiu para procurar o Doutor Nakazone, ele que estava verificando o meu caso. Enquanto isso, minha mãe e Beatriz ficam do meu lado o tempo todo.
Guto demora muito para voltar e quando ele volta os olhos dele estão cheios de agua e ele está vermelho, mas como assim? por que? será que é grave o que eu tenho? meu Deus, estou preocupada, me ajuda.
Minha mãe ja se assusta vendo o Guto entrar daquele jeito e logo pergunta:
- Achou o doutor Guto? Conseguiu falar com ele?
- sim, falei com ele, ele disse que não pode ser nada grave, mas temos que aguardar os exames. - Guto olha para mim e diz - princesa, vai dar tudo certo.Eu não sei o que eu faço, ele disse que não pode ser nada de grave, mas chegou com aquela cara de velório..
- me fala a verdade! o que eu tenho??? - eu começo a me desesperar.
- calma amor, não posso falar nada sem antes sair o resultado dos exames, fica tranquila, confia em Deus que tudo dará certo.Guto chama minha mãe para fora da sala e Beatriz fica do meu lado conversando comigo para eu ficar mais calma, mas ela estava quase chorando também, nunca vi ela assim.
Eles ficam muito tempo lá fora que eu me preocupo cada vez mais.
Minha mãe e ele voltam, ele entra com um sorriso no rosto, mas vejo no fundo dos olhos dela que ela estava chorando, ela está abatida, e está tentando disfarçar algo. Por que isso Senhor?
Eu começo a chorar sem conseguir me controlar, a enfermeira me traz um chá calmante para eu ficar tranquila e Guto o tempo todo falando que vai dar tudo certo e me abraçando.
- Princesa, amanhã o resultado dos exames saem e vai dar tuso certo, você recebe alta e saimos daqui, eu te amo ta.
- tudo bem, eu tambem te amo.
O horário de visita acaba, Guto e Beatriz vão embora, e eu fico com dor no coracão, eu queria que eles ficassem o tempo todo do meu lado.
A noite chega e eu durmo e minha mãe fica na cadeira de visita acordade, tomara que ela consiga dormir um pouco.
Eu começo a sonhar:
Estou em um lugar todo branco, estou perdida, vejo algo brilhante, ilumidado, é uma pessoa, está vindo em minha direção, caminhando devagar, vai se aproximando cada vez mais, quanto mas se aproxima mais eu sinto uma paz dentro de mim. A pessoa se aproxima, é um homem de cabelos longos e olhos azuis, parece um anjo, logo ele me fala: "Me de sua mão Bia, vem cá, eu sou uma pessoa que te guia e te guarda, você terá que ter muita fé em mim, eu sou o teu Senhor e teu salvador, você confia em mim?" ele foi falando e foi ficando cada vez mais distante,e eu gritava: "eu confioooo, eu confio Senhor, eu confioooo" ele se afastava e aquela luz se apagava.
*** o próximo capítulo será muito forte, espero que estejam gostando***
VOCÊ ESTÁ LENDO
Conexões Perfeitas
عاطفيةQuem nunca conversou com alguém desconhecido por algum chat? Quem nunca teve uma grande amizade ou despertou um sentimento por alguém que está do outro lado da tela do computador? Pois é, isso aconteceu com a Bianca (Bia) e o Gustavo (Guto) um amor...