Capitulo 21: Combinado! ;)

159 6 0
                                    

Guto foi embora e eu pego meu celular e mando uma mensagem para o André:

WhatsApp:

20:52 boa noite André tudo bem? - "Bia"
20:54 oi Bia, que surpresa, boa noite. Estou bem e você? - "André"
20:53 estou bem também, meu namorado chegou hoje e ficou o dia todo comigo, estou muito feliz. - "Bia"
20:53 sério? Seu namorado veio, achei que era brincadeira. Que bom então, se você está feliz eu fico feliz também. - "André"
20:54 eu queria te convidar para sairmos amanhã a tarde, eu, o Guto, você e a Beatriz. O Guto quer te conhecer. O que você acha? - "Bia"
20:55 ele quer me conhecer? Por quê? - "André"
20:55 ele disse que sabe que somos amigos e quer ter contato com minhas amizades também. - "Bia"
20:56 tudo bem Bia, pode marcar, conheço uma sorveteria muito legal e nesse calor vai cair bem. Pode avisar a Beatriz. - "André"
20:57 obrigada André por aceitar o convite, fico muito feliz. - "Bia"
20:57 não precisa agradecer, até amanhã. - "André"
20:58 até amanhã, beijo. - "Bia"

Que bom que o André aceitou, espero que seja uma tarde bem legal e quero que o André de uma oportunidade para Beatriz, vi no olhar dela que ela gostou dele.

Estou no meu quarto quando minha mãe entra:

- filha, mesmo sem conhecer muito o Guto, eu gosto dele, acho que ele te trata muito bem, sempre pedi para Deus que você encontrasse uma pessoa que cuidasse de você e te tratasse como uma princesa que é o que você é.
- nossa mãe, obrigada pelas palavras. Eu gosto muito do Guto e ele me trata muito bem, Deus vai ajudar para que um dia essa distância tenha um fim.
- claro, mas é só ir com calma, você é muito nova ainda e tem muito o que aprender na vida.
- vou com calma sim mãe, obrigada.

Levanto da cama e dou um abraço bem apertado na minha mãe, ela me entende e sabe o que fazer pra me sentir bem.

Bom, como já está tudo certo para amanhã só falta ligar para Beatriz, vou ligar agora.

Ligação on:

- alô - Beatriz atende.
- oi amiga tudo bem?
- oi nega tudo sim e você? Como foi com o Guto, conta tudooooooooo! -Beatriz fala curiosa.
- ainnn foi muito bom, ele almoçou aqui, assistimos filme, comemos brigadeiro, até dormi no colo dele hahaha.
- hummmm, só dormiu??
- sim, só dormi, por que Beatriz?
- por nada rsrs - Beatriz responde com voz irônica.
- então, estamos combinando de sair amanhã a tarde, passear, tomar um sorvete.. Vamos eu, o Guto, o André e queria que você fosse.
- sério, claro que eu vou, se aquele gato do André vai, eu também vou, eu topo sim. Que horas?
- depois do almoço umas 14:00, almoça aqui em casa que o Guto pega a gente aqui.
- combinado então. Beijos nega.
- beijos até amanhã.

Ligação off.

Agora sim, tudo combinado!

Naquele mesmo momento meu celular toca, é um número que não conhecia:

Ligação on:

- alô - atendo com uma voz desconfiada.
- oi Princesa, sou eu o Guto, estou te ligando do celular do meu tio.
- Oiii, que susto, não sabia de quem era o número e quase não atendi, que bom que é você.
- adorei o dia hoje com você, cada dia que passa eu tenho certeza que é você a pessoa certa, eu te amo mais e mais.
- que lindo! Como você é fofo, eu que amei o dia, foi simplesmente prefeito. Eu também te amo muito, não tenho nem palavras.
- você que é linda.
- eu falei com o André e a Beatriz, está tudo combinado para amanhã.
- que ótimo, não vejo a hora de te ver novamente. Que horas eu te busco?
- 14:00, a Beatriz vai estar aqui em casa também, vamos nos arrumar aqui.
- se arrumar pra que se você é linda naturalmente.
- obrigada, você é suspeito pra falar, é meu namorado.
- eu sou o homem mais sortudo desse mundo.
- eu que tenho o melhor namorado do mundo.

Conversa vai e conversa vem, ficamos no celular 50 minutos da para acreditar?

- vou desligar princesa linda. Um beijão, durma bem, até amanhã.
- beijoooo príncipe! Durma bem também, até amanhã.

Ligação off

Estou muito feliz, além de estar com a orelha quente de tanto falar no celular, vou me deitar porque estou um pouco cansada, perai, mensagem de texto, quem será?

SMS:

"boa noite prima linda tudo bem? Estou te mandando essa mensagem para pedir desculpas pelo que aconteceu da última vez, eu estava sem cabeça e sei que te prejudiquei, queria te pedir desculpas pessoalmente, posso ir aí amanhã?
Beijos Camila".

Nãoooooooooo!!!! Não acredito, estava muito bom para ser verdade, a Camila não pode aparecer nesse final de semana, não acredito em nenhuma palavra que ela escreveu, ela deve estar sabendo que o Guto está por aqui e quer aprontar mais uma dela. Vou responder falando para ela não vir:

SMS:

"Boa noite Camila, pois é, infelismente não vou estar em casa amanhã O DIA TODO, terá que vir outro dia, até mais!"

Essa garota já estragou a minha noite com essa mensagem, vou dormir que eu ganho mais.

Agradeço a Deus por tudo e vou dormir...

Zzzzzzzz...

Conexões PerfeitasOnde histórias criam vida. Descubra agora