Chegamos na festa e estava tudo muito bom, tocaram várias músicas legais, dançamos bastante e rimos muito..
A Beatriz sumiu por um tempo e depois apareceu falando que estava apaixonada, conheceu um menino lindo, conversaram bastante e se beijaram...
- Aí amiga ele é lindo, é moreno, alto e charmoso do jeito que eu gosto, você precisa ver ele.
- Que bom amiga, depois você me apresenta.
- Vou lá falar mais um pouco com ele e trago ele aqui - a Beatriz foi até ele.Que bom que ela arrumou alguém, eu também me sentia sozinha, mas naquele momento ninguém me interessava, até apareceram uns lá, mas nem dei idéia porque não fazia meu tipo.
Passando o tempo encontrei uma outra amiga minha que não via faz tempo, a Jéssica, ela é muito legal, mas ficamos um pouco afastadas porque ela foi morar um pouco longe.
- Oii Bia, quanto tempo!! Que saudade estava de você. - Jessica disse com um sorriso de orelha à orelha
- Oi Jeh, eu também estava morrendo de saudades.
- Eai, como estão as coisas? Novidades? - eu perguntuei entusiasmada.
- Tenho sim, estou namorando à 3 meses, conheci uma pessoa linda por um site de relacionamento.. Ele é carinhoso, gentil, simpático.. Foi a melhor coisa que me aconteceu, o nome dele é Jonas.
- Sério?? - pergunto chocada - nossa eu não acredito nessas coisas de relacionamento derem certo pela internet, sempre achei bobagem isso.
- Pois é mais que sério, se eu fosse você eu entrava nessa rede de relacionamento, o nome da rede é "Help Love", vai que você encontra o seu príncipe encantado.Jéssica foi embora com seu amor e eu fiquei com aquilo na cabeça..
Beatriz me traz o menino que ela estava ficando pra eu conhecer e achei ele uma pessoa super bacana, ela merece, o nome dele é Leandro.Enfim, a festa acabou, demos tchau para o Rafa, ele me disse que amou o presente, e o ficante da Beatriz levou a gente pra casa...
Cheguei em casa pensativa, lembrando do que a Jéssica me falou.
Como estava sem sono, troquei de roupa, fui para meu quarto e liguei meu computador...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Conexões Perfeitas
RomansaQuem nunca conversou com alguém desconhecido por algum chat? Quem nunca teve uma grande amizade ou despertou um sentimento por alguém que está do outro lado da tela do computador? Pois é, isso aconteceu com a Bianca (Bia) e o Gustavo (Guto) um amor...