Capítulo 10: o amor sempre vence...

232 17 2
                                    

WhatsApp:

23:42 Guto, não sei o que a Camila te falou, não foi eu que mandei mensagem para você hoje falando algo que você não goste, eu te falei do que ela é capaz, o prazer dela é estragar a vida dos outros, não posso perder o contato com você, você me faz tão bem que eu nem me imagino mais perder essa conexão tão linda que temos.. - "Bia"

Eu escrevo e lágrimas cai do meu rosto...

23:45 eu sabia que não era você, você tem um jeitinho de anjo, nunca falaria daquele jeito comigo e nem com ninguém. Que bom que está de volta.. Sinto muita sua falta. - "Guto"
23:46 que lindo!! Te quero sempre por perto.
23:46 Bia? - "Guto"
23:47 fala príncipe... - "Bia"
23:47 EU TE AMO - "Guto"

Não acredito??? Meu coração está batendo acelerado, parece que vai sair pela boca.. Ele falou isso mesmo? Me ama? .. Ele me ama que lindo.. Mas como me ama? Não tem como.. Tem como sim.. Eu também amo ele.
Meu travesseiro se encharca de lágrimas de tanta emoção, vontade de abaraca-lo bem forte.. O que eu respondo?...

23:49 Ninguém nunca falou isso pra mim, você está falando sério?
23:49 nunca falei tão sério em toda minha vida.
23:50 Eu Te Amo também
23:51 minha princeaa <3 <3
23:51 meu príncipe!

Ficamos conversando até às 02h da manhã como dois bobos apaixonados..

A semana passa voando e a Camila finalmente foi embora, meus dias de alegria continuaram.. Em fim chega o sábado, amo os finais de semana.

Minha amiga chega em casa antes do almoço..
- oi amigaaaaa - Beatriz me da um super abraço.
- oiiiieeee - eu correspondo.

Nós almoçamos a comida maravilhosa da minha mãe, hoje ela fez frango assado e estava maravilhoso.
Subimos para meu quarto para conversarmos melhor:

- Beatriz, você não sabe o que aconteceu, eu consertei aquela história da ridícula da Camila, eu e o Guto fizemos as pazes..
- que bom nega, eu quase vim na sua casa pra eu mostrar para aquela menina com quem ela está se metendo, que bom que me segurei.
Eu vejo nos seus olhos que você esta muito apaixonada por ele.
- eu estou ainda mais depois de ontem.
- o que aconteceu?? Conta tudo
- ele disse que me ama, e eu também disse que amo ele.
- como o amor é lindo!!! Que bom que ele possa te fazer muito feliz, mas primeiro vocês tem que se conhecer pessomente.
- é eu sei, mas ele estuda e trabalha muito, e eu também, é quase impossível.
- quando se tem Deus nada é impossível nega.
- eu sei

Nesse momento eu vou ao banheiro e Beatriz resolve pegar meu celular e salvar o número do Guto na agenda dela.
Beatriz vai embora.
- tchau nega, bjos
- tchau amiga bjos.

Batriz chegando em casa mandou uma mensagem para o Guto.

WhatsApp:
16:34 boa tarde - "Beatriz"
16:35 boa tarde, quem é? - "Guto"
16:36 meu nome é Beatriz sou amiga da Bianca, ela já me contou toda a história de vocês, pode confiar em mim, sou a melhor amiga dela. - "Beatriz"
16:37 oi Beatriz, ok vou confiar, mas o que quer comigo? - "Guto"
16:38 então, daqui à 1 mês e pouco é aniversario da Bia e eu estou planejando uma festa surpresa na minha casa, e queria te pedir algo quase impossível. - "Beatriz"
16:38 pode pedir - "Guto"
16:39 vai cair em um final de semana e queria muito que desse um jeito de vir na festa, ela iria morrer de alegria, ela gosta muito de você e espero que você não esteja enganando ela! - "Beatriz"
16:40 enganar? Claro que não, eu amo a Bia como nunca amei ninguém na minha vida, meu sonho é conhecer ela e farei de tudo para ir ve-la, de tudo mesmo, vou tentar ir na casa dos meus tios ficar o final de semana lá, me fala o dia e me passa o endereço por favor, eu nem acredito que isso está acontecendo, muito obrigado Beatriz! - "Guto"
16:42 ótimo, combinado então, ela vai ter um mini infarto rsrs. Quando estiver perto da data eu te mando o endereço. Valeu Guto. - "Beatriz"
16:43 ok, já estou ancioso. - "Guto"

Beatriz sai da conversa e continua planejando o aniversário...

Conexões PerfeitasOnde histórias criam vida. Descubra agora