Beatriz começa a contar o que ela aprontou:
- o Leandro estava um pouco afastado, só me procurava quando queria, na maioria das vezes ele atendia falando que não podia falar porque estava na academia, ou nem atendia e depois falava que não atendeu porque estava malhando.. - Beatriz começa a explicar.
- Nossa eai? - eu pergunto.
- Então, eu pesquisei aonde ficava essa academia que ele frequentava e achei, era uma academia do bairro dele mesmo. Então eu resolvi fazer minha matricula lá para eu colocar meu plano em ação. Ontem resolvi ir lá no horário em que ele nunca me atende, procurei ele e não encontrei, ai resolvi ligar pra ele."Ligação Beatriz e Leandro:
- Alo - Leandro atende.
- Oi Le é a Beatriz tudo bem?
- tudo bem sim Be, você pode ligar mais tarde porque agora eu estou malhando.
- sério que está malhando? Engraçado que eu estou aqui na sua academia, estou olhando para todos e não estou vendo você malhar.. que estranho né..
- você o que? - Leandro não esconde o tom de surpreso.
- isso mesmo que você ouviu, agora chega de mentiras que eu já estou de saco cheio disso, se não queria mais era só ter falado, melhor do que ficar me enganando, agora me esquece ta.
- espera ai Beatriz, você está entendendo errado."Ai eu desliguei na cara dele e foi isso o que aconteceu.
- Estou chocada! - eu falo para beatriz com um olhar de espanto. - como você conseguiu fazer isso? você é doida.
- os homens nunca podem duvidar de uma mulher, se quer enganar que faça direito, porque com nós mulheres ninguém brinca não.
- eu não teria coragem de fazer isso, mas você está de parabéns, chaga até ser engraçado rsrs.
- sim, depois de tudo isso eu não parava de rir, ainda bem que a verdade veio à tona, agora estou aliviada e pronta para outra. - beatriz fala em um tom mais calmo.Continuamos a nossa conversa e eu sugiro algo pra ela:
- amiga, se você quiser eu te apresento melhor o André, ele é uma pessoa muito boa e eu vi que você gostou dele.
- eu até queria nega, mas está na cara que ele gosta de você, vi nos olhos dele.
- que nada, quem sabe assim o Guto percebe que não temos nada a ver um com o outro.
- se você diz então eu posso tentar conhecer ele melhor, faço isso por você e por mim, ele é um gato.
- combinado! Depois falo com ele - eu falo me sentindo mais aliviada.O tempo passa, terminamos nossa conversa, tomamos um sorvete e fomos para casa.
- tchau amiga, obrigada por hoje - Beatriz agradece.
- imagina, eu que agradeço, me senti bem melhor desabafando com você. Beijos.Entro em casa, vou para sala e sento no sofá. Pego meu celular e tem uma mensagem do André:
WhatsApp:
16:20 Oi Bia, tudo bem? Esse é meu número, salva ai. - "André"
16:42 Oi André, estou bem e você? Está salvo aqui. - "Bia"
16:43 estou bem, melhor agora, queria te falar que adorei te encontrar nessa tarde, e gostei muito daquele abraço. - "André"
16:43 obrigada viu, eu estava precisando naquele momento. Eu queria te perguntar uma coisa.- "Bia"
16:44 sou todo ouvidos.- "André"
16:45 o que você achou da minha amiga Beatriz?- "Bia"
16:45 achei uma pessoa legal, bem animada. Por quê?- "André"
16:46 Ela saiu de um relacionamento a pouco tempo e está se sentindo mal, ela me disse que te achou muito bonito, eu disse à ela que eu poderia te apresentar para vocês se conhecerem melhor, o que você acha?-"Bia"
16:47 hummm.. então Bia, não sei, achei ela bacana mas no momento estou com a cabeça longe, não tenho cabeça para pensar nessas coisas ainda. Mas depois eu te falo dela, a gente marca de fazer alguma coisa.- "André"
16:47 ta bom então, já é alguma coisa, ela vai adorar sair com você.- "Bia"
16:48 que bom, mas fala pra ela que é na amizade ta, se ela é sua amiga eu posso ser amigo dela.- "André"
16:49 tudo bem André, fico feliz por isso, e aguardo você querer marcar algo com ela.- "Bia"
16:50 pode deixar Bia.- "André"
16:51 então ta bom, vou saindo aqui porque tenho que falar com meu namorado e com a Beatriz.- "Bia"
16:52 ok, claro.. "seu namorado" até mais Bia.- "André"
16:52 até.- "Bia"Saio da conversa com o André e começo a falar com o Guto:
WhatsApp:
16:59 Oi Guto. - "Bia"
16:59 Oi princesa, queria te pedir desculpas por hoje cedo, eu estava um pouquinho de ciúmes desse seu amigo mas sei que é só amizade mesmo, não vou mais pensar outras coisas.
17:00 eu te desculpo sim, mas para com esse ciúmes, eu e o André não temos nada a ver. Eu fui na pracinha aqui perto com a Beatriz e encontramos ele lá, Beatriz gostou muito dele sabia?- "Bia"
17:01 humm que legal, e ele gostou dela?
17:02 ele me disse que achou ela legal e animada, só que no momento ele não estava com cabeça pra pensar nessas coisas, mas que depois ele me falava dela.- "Bia"
17:03 entendi, Bia tenho uma ótima noticia para nós dois.
17:03 então me fala príncipe.- "Bia"
17:04 consegui um tempo e vou para São Paulo daqui à duas semanas.
17:04 nossa essa é a melhor notícia de todas. Estou muito feliz, não vejo a hora, preciso muito de você.- "Bia"
17:05 eu também preciso muito de você. Ai podemos marcar de sai nós quatro, eu, você a Beatriz e esse André, ai podemos nos conhecer melhor.
17:06 Ótimo.- "Bia"Essa foi a melhor notícia do dia...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Conexões Perfeitas
Lãng mạnQuem nunca conversou com alguém desconhecido por algum chat? Quem nunca teve uma grande amizade ou despertou um sentimento por alguém que está do outro lado da tela do computador? Pois é, isso aconteceu com a Bianca (Bia) e o Gustavo (Guto) um amor...