Capítulo 32 - Sempre juntos!

98 6 0
                                    

Abro os olhos e vejo tudo branco, o que aconteceu? Aonde estou? Logo me me dei conta, estou praticamente na minha segunda casa, no hospital.
Olho para o lado e vejo minha mãe e a Beatriz.
- filha, não se assuste. Sua pressão caiu e você teve um desmaio, mas o doutor disse que não é nada de grave. Como você está se sentindo? - minha mãe pergunta.
- estou me sentindo fraca, um pouco tonta - eu respondo um pouco devagar.
- amiga, foi os remédios que te deram, mas fica tranquila - Beatriz me consola.
- cadê o Guto? - eu sinto muito a falta dele naquele momento.
- ele já está chegando amiga, ele largou tudo para vir te ver, seu namorado é muito fofo - Beatriz responde.
- que bom, meu príncipe é um amor, não sei o que seria de mim sem ele - falo suspirando.

A enfermeira entra na sala me trazendo um lanche da tarde. Na bandeja tem suco, chá, bolacha agua e sal e bolacha doce, nada me agrada.
Logo em seguida meu coração da pulos de alegria, da vontade de pular da maçã, é ele....

- oi minha princesa, como você está? Não me mata de susto não - Guto vem e minha direção e me dá um super abraço que me faz esquecer até que eu estava no hospital.
- oi principe, estou bem melhor agora, que bom que veio, tive apenas um desmaio, segundo o doutor - eu falo com os olhinhos brilhando olhando para ele.
- jaja você vai estar melhor, com fé em Deus - ele fala e me dá um beijinho na testa.
-sim, se Deus quiser amor - eu falo confiante.
- filha, agora vamos comer o que a enfermeira trouxe pra você ficar mais fortinha para não ter que passar a noite aqui - minha mãe insiste pra eu comer.
- mas mãe, eu não estou com fome, só de pensar em comer essas coisas meu estômago já embrulha - eu falo desanimada.
- nada disse princesa, você vai comer e eu vou dar na sua boca, e sem reclamar, pele menos te ta engolir - Guto pega a comida carinhosamente e me dá na boca, ele não existe.

Enfim, consigo comer um pouco, logo a enfermeira vem em minha direção com um litro de soro na mão.

- Bia, tenho boas notícias, você só vai tomar esse soro e assim que acabar você está liberada para ir para casa. Descansa bastante e nada de fazer esforço, e se alimente bem, beba bastante líquido que tenha vitamina C - ela fala enquanto coloca o soro para eu tomar.
- ok enfermeira, pode deixar que eu vou fazer tudo certinho dessa vez - eu agradeço ela.

Fico feliz por saber que não vou precisar dormir no hospital e ao mesmo tempo agoniada por esperar acabar todo aquele soro.
Cada gota caia lentamente, isso iria ser uma eternidade, mas Guto, Beatriz e minha mãe iam conversando comigo para me distrair e o soro terminar logo.

Guto sentou na maca comigo, ficava fazendo carinhos na minha cabeça e conversando até que quando pensa que não ...

- o soro acabou princesa - Guto me diz em um tom de alegria.
- que rápido, só porque eu estava bom - eu olho pra ele toda vermelha. Ele ri e me dá um beijo.

Arrumamos as coisas e Guto leva a gente para casa.

Chegando em casa a Beatriz se despediu e foi embora, minha mãe foi para o quarto dela e eu fiquei na sala com o príncipe.
Eu deitei no sofá no colo dele e ele cuidou de mim como nunca.

- Minha princesa, quero que saiba que eu sempre vou cuidar de você, eu não existo mais sem você, vou lutar para sempre estar perto.
- owwnnnt príncipe, sem você não sou nada também, eu te amo muito - logo dou um abraço nele.
- mas tenho uma coisa para te dizer ... - Guto fala chateado.
- o que meu príncipe? Fala logo - falo preocupada.
- minhas férias estão acabando e daqui à 10 dias vou ter que voltar para minha cidade no Rio Grande do Sul, me dói muito ter que lembrar disso, mas você tem que saber - Guto fala com tristeza nos olhos.

Ele me fala e logo me dá um gelo no coração, eu sabia que ele dia ia chegar, mas eu não sabia que estava tão próximo.

- príncipe, não queria que esse dia chegasse nunca, dez dias é tão pouco tempo, queria ficar eternidade com você, só de pensar na despedida ka meu coração entristece - uma lágrima cai do meu rosto.
- é difícil, mas eu tenho que voltar a trabalhar para a gente construir um futuro juntos, mas pode ter certeza que vamos aproveitar cada segundo. Te amo muito minha princesa - Guto me abraça.

Ficamos ali curtindo o momento, Guto me dá um vários beijinhos, faz carinhos.. Ficamos noite toda agarradinhos até que ele precisou ir embora.

- princesa fica com Deus, tenha uma boa noite - ele me beija com carinho e vai embora.

Assim que ele sai eu subo e vou tomar um banho.
Depois do banho eu coloco um pijama, deito na cama e fico pensando em como que vai ser sem o Guto aqui, já me acostumei tanto com ele.
Meu cel faz barulho con som de mensagem.

SMS:

"eu e você juntos para sempre, eu te amo princesa, nada vai nos separar"

Como ele é lindo, fico mais tranquila e consigo dormir ...

Conexões PerfeitasOnde histórias criam vida. Descubra agora