Os dias passam voando e o tão esperado dia chegou, meu aniversário. Nem acredito que é hoje, 18 anos.
Meu celular toca:
Ligação on:
- alô - eu nem vi quem era porque eu já sabia que era a Beatriz.
- parabéns pra você nessa data querida, muitas felicidades, muitos anos de vida!!! Parabéns princesa, tudo de ótimo na sua vida que Deus te abençoe e que você realize todos seus sonhos!!!Fico pálida, nao era Beatriz, primeira ligação, e é do meu príncipe, ele cantou pra mim, eu nem acredito, que voz linda!
- obrigada meu príncipe, que surpresa, a primeira ligação foi sua, fiquei muito feliz! Obrigada mesmo!!
- pena que não estou aí para te dar um abraço e nem um presente, mas o presente já está nos correios, mais tarde ele chega ai.
- queria muito que você estivesse aqui, mas para com isso de presente, não precisa, meu presente foi sua ligação. - eu falo sorridente.
- se não aceitar eu vou ficar triste, por favor, aceito, você vai gostar.
- ta bom, vou aceitar porque sei que vai ser um pedacinho de você aqui comigo.
- vai ser sim, eu te garanto. Aproveite bem o dia princesa, porque você merece! Beijos
- vou aproveitar sim, um super beijo.Ligação off.
Guto narrando:
"Bia minha princesa, mau ela sabe que eu já estou na casa dos meus tios, contei toda a história para eles e eles estão me dando o maior apoio.. Eu nem acredito que vou te conhecer hoje, te dar aquele abraço tão esperado, sentir seu perfume, poder dizer tudo que tenho para dizer olhando nos seus lindos olhos, não consegui nem dormir direito essa noite, que as horas passem voando para eu ir ao seu encontro".
Beatriz narrando:
" hoje é o aniversário da minha amiga linda, acho que eu estou mais emocionada que ela, ela nem espera o que está para acontecer, já comecei a fazer os preparativos aqui em casa e está ficando tudo muito lindo, a cara dela, ela vai amar, já chamei nossos amigos, a familia dela e o convidado de honra já confirmou que irá vir, que Deus abençoe esse dia"
Meu cel toca novamente:
Ligação on:
- alô
- Biaaaaa, parabéns amigaaaaaaaa!!! Tudo de bom pra você, te amo muito, que esse dia seja tudo maravilhoso!
- obrigada amiga, também te amo, vai ser sim, já está sendo.
- mais tarde vou aí para te dar aquele abraço, e hoje vamos jantar em um restaurante muito legal para comemorar, hoje é por minha conta.
- restaurante? Não, não precisa se incomodar, vem aqui em casa a gente faz uma coisinha pra gente.
- nada disso, 18:00 eu passou ai, hoje a noite é sua! Bjos
- tudo bem então, obrigada, até mais tarde. Bjos.Essa Beatriz é muito fofa, minha melhor amiga e sempre será.
Enfim consigo levantar da cama, agradeço a Deus por mais um dia e por ele estar abençoando o meu aniversário, faço minha higiene pessoal e vou para a cozinha:- parabéns minha filha linda, até parece ontem que você havia completado 10 anos e hoje está completando 18. - minha mãe fala emocionada.
-para mãe, não é para tanto, muito obrigada - eu dou um abraço forte nela.
-Isso é para você!
- obrigada mãe, mas não precisava - eu falo e já vou abrindo o embrulho - que linda, uma sandália de salto alto linda, uma graça, cor bem neutra, bom que vai combinar com tudo, amei mãe.
- eu sabia que voce ia gostar, é linda como você.Minha mãe sempre que pode está me agradando, realmente gostei muito do presente dela e eu vou usar hoje a noite quando for sair com a Beatriz.
O tempo passa ja são 17:00 e eu recebi ligação de todos meus amigos, minha família, de gente que fazia tempo que não tinha contado, é muito bom ter um dia só pra você.
Vejo minha mãe saindo toda arruada e pergunto:- aonde vai mãe?
- tenho que dar uma saída, preciso conconversar sobre um assunto com sua tia.
- ta bom, mas pra que se arrumar tanto assim.
- você acha? Peguei a primeira roupa que vi. Vou lá, bjos.
- ta bom, beijos, a noite eu vou comemorar meu aniversário em um restaurante com a Beatriz ta.
- ta ok, vai sim filha.Minha mãe sai e em meia hora a Beatriz chegou, ela me deu um mega abraço e me entregou um embrulho:
- pra você!
- amiga, não precisava, voce já vai pagar o restaurante hoje para a comemoração, não posso aceitar.
- vai aceitar sim senhora, vamos abra.Eu vou abrindo o embrulho e nem acredito no que estava vendo, sim, isso mesmo! Era aquele vestido vermelho maravilhoso que eu me apaixonei no shopping!
- amiga eu vou te matar, muito obrigada!!!
- me mata não, temos que comemorar ainda rsrs.
- amei - dou um abraço nela em agradecimento.
- agora vai tomar um banho e coloca ele porque é ele que você vai usar hoje, vai ficar lindíssima!Vou para o banheiro, tomo um banho, Beatriz está me esperando no meu quarto, eu coloco o vestido e fico muito feliz, ficou perfeito!
- nossa, você está um espetáculo Bia - Beatriz elogia cheia de orgulho.
- obrigada, você está muito linda também.Beatriz trouxe uma roupa pra ela e também se arrumou em casa.
Passamos uma make básica, coloquei a sandália chique que minha mãe me deu, combinou muito com o vestido, Beatriz arrumou meu cabelo, ficou perfeito, me senti uma princesa, só faltava meu príncipe.- 19:30, vamos Bia, temos reserva para às 20:00 e não podemos nos atrasar.
- ta bom, só vou passar um perfume.Saímos de casa e Beatriz fala alto:
- não acredito! Esqueci minha carteira em casa.
- vamos, eu tenho dinheiro, depois você me dar. - eu digo tranquila.
- nada disso, eu disse que eu ia pagar hoje e vou pagar, vamos passar lá em casa rapidinho.
- tudo bem.Vamos para a casa da Beatriz, e chegando la ela abre a porta e...
- SURPREESSAAAAAAAA!!!!!
Continua no próximo capítulo...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Conexões Perfeitas
RomanceQuem nunca conversou com alguém desconhecido por algum chat? Quem nunca teve uma grande amizade ou despertou um sentimento por alguém que está do outro lado da tela do computador? Pois é, isso aconteceu com a Bianca (Bia) e o Gustavo (Guto) um amor...