Capítulo 11: Shopping!

269 15 0
                                    

O domingo chega, 10:00 da manhã, dia lindo e ensolarado, meu celular toca:

Ligação on:

-alô
- bom dia amiga linda - Beatriz, fala toda animada
-bom dia miga, tudo bem?
- estou bem, vamos aproveitar esse dia maravilhoso e ir ao shopping?
- claro amiga, faz tempo que não vou.
- então tá, 14:30 passo na sua casa.
- ok, beijosss
- beijos.

Ligação off.

Levanto da cama, agradeço a Deus por tudo e faço minha higiene pessoal.
Vou para cozinha tomar meu café.. Hummm, minha mãe fez bolo de chocolate maravilhoso ..
Guto me manda uma mensagem

WhatsApp:

10:35 bom dia meu amor, que vontade de te ver, estou morrendo de saudade de você, sonhei com você novamente, como você é linda... - "Guto"
10:36 ainn meu príncipe, eu também estou morrendo de vontade de te ver. - "Bia"
10:37 um dia vamos no encontrar e esse dia está bem próximo - "Guto"
10:38 amém! - "Bia"
10:39 vai fazer o que hoje de bom princesa? - "Guto"
10:39 minha amiga Beatriz me chamou para ir ao shopping com ela, vamos passear e tomar um sorvete. - "Bia"
10:40 que invejinha boa dela, um dia ainda vou passear de mãos dadas com você no shopping. - "Guto"
10:41 claro que sim! Vou tomar um banho e me arrumar, depois nos falamos. Beijos. - "Bia"
10:41 beijos minha princesa e bom passeio. - "Guto"
10:40 obrigada :D - "Bia"

Tomo banho, coloco um vestidinho florido e uma sapatilha bem delicada, passo uma maquiagem, solto meu cabelo e arrumo bem bonito.
O tempo passa e minha amiga chega em casa, ela conversa um pouco com minha mãe e saímos para ir ao shopping.
Chegando lá fomos em uma loja de roupa que estava em liquidação, vi um vestido vermelho lindo.
- nega, esse vestido é a sua cara, marcado na cintura e soltinho em baixo, nem muito curto e nem longo de mais, experimenta.
- amiga eu também achei um máximo, mas eu não tenho dinheiro pra levar ele, lembra que estamos aqui só para passear e tomar um sorvete.
- eu sei amiga, mas por favor, experimenta sem compromisso.
- ta bom, ta bom - concordei só para agradar ela.

Vou para o provador e coloco o vestido.

- nooossaa ficou lindo em você!

Realmente havia ficado lindo, mas estava sem condições de leva-lo.

- ficou lindo mesmo, mas experimentei sem compromisso, vamos embora.
- ok, vamos tomar o sorvete.

Fomos comprar o sorvete e ficamos na praça conversando.

- eai amiga, e o Guto, como vcs estão?
- cada dia fico mais apaixonada por ele, sonho muito em conhece-lo, mas infelizmente por enquanto não dá, ele trabalha muito.
- um dia você vai conhecer ele amiga, e vocês vão ser muito felizes!
- e você e seu Leo Santana? Rsrs
- estamos bem, só que queria algo mais sério com ele, mas parece que ele não está a fim de relacionamento sério, uma hora cansa ficar assim, ao de vez em quando.
- eu achei que ele já ia te pedir em namoro, vejo ele tão feliz ao seu lado, que estranho.
- eu também acho estranho, tem vezes que chamo ele pra sair comigo ele fala que está cansado, tem vez que eu ligo e ele não atende, aí ele fala que estava na academia.
- amiga, não se iluda então, e se ele não quer nada sério, então finge que você também não quer, ou melhor, tenta de afastar dele, homem assim não vai muito longe com os relacionamentos.
- pior que agora é tarde, eu estou apaixonada por ele!
- misericórdia é pior do que imaginei, amiga, tenta não se iludir por favor!
- vou tentar Bia.

Tomamos o sorvete, passeamos mais um pouco no shopping e fomos para casa.

- amiga obrigada por ir ao shopping comigo, foi muito bom nosso passeio, mas vou indo.. Beijos - Beatriz disse.
- obrigada você, eu estava precisando sair para me distrair um pouco... Beijos.

Chego em casa e fico conversando no chat com o Guto até a hora de dormir...

***Estão gostando? O dia mais esperado por Bia e Guto está muito proximo, curtam e comentam.. Essa é a foto do vestido. Bjs***

Conexões PerfeitasOnde histórias criam vida. Descubra agora