Capítulo 14: Eu, você e ninguém mais!

249 14 0
                                    

Na manhã seguinte eu acordo bem cedinho, agradeço a Deus por tudo e pelo príncipe que me enviou.
Tomo um banho, coloco um short jeans, uma blusinha branca e um all star branco, termino de me arrumar, pego minha bolsa, vou para a cozinha e aguardo ansiosamente.
Minutos depois eu ouço a buzina, eu saio e entro no carro, dou um abraço nele e um beijo e ele me diz:

- bom dia minha princesa, como você está linda. Não via a hora desse dia chegar e esse dia chegou eu e você juntinhos o dia todo.
- bom dia príncipe, obrigada. Estou muito feliz de estar aqui com você. - eu falo com um brilho nos olhos.
- pensei em você a noite toda, no que aconteceu na festa, nos seus beijos, parecia que eu estava sonhando - Guto diz suspirando.
- eu também nem consegui dormir direito, isso que está acontecendo com a gente é mágico, é leal, é sincero, isso se chama amor..
- minha princesa! Vamos indo para podermos aproveitar cada segundo do nosso passeio.

Guto coloca o endereço do parque no GPS e fomos.
O dia estava muito lindo, céu azul e com sol.
Chegando lá, guto estacionou e carro e pegou umas coisas.

- o que são tudo isso? - pergunto com um olhar desconfiado.
- são algumas coisas para fazer nosso piquinique romântico.
- porque não me falou? Eu trazia coisas também.
- porque eu quero cuidar de tudo para você, você não precisa se preocupar com nada, pensei em tudo com muito carinho. Vamos procurar um lugar bom para a gente ficar e colocar as coisas para o piquinique?
- vamos. Está vendo embaixo daquela árvore? Parece ser o lugar perfeito. - eu falo apontando para uma árvore.
- vamos lá princesa.

Caminhamos até aquela árvore, colocamos a toalha no chão e começamos a colocar as coisas:

- eu trouxe suco de pêssego e de laranja, bolo de chocolate, pão de forma, frios, essas torradas, geleia de morango e alguns cookies. - ele fala arrumando tudo.
- nossa, quanta coisa, que delícia!
- vamos comer princesa, to morrendo de fome.
- vamos sim.

Assim que comemos, Guto arrumou tudo, guardou as coisas no carro e fomos dar um passeio no parque.
Ficamos andando de mãos dadas como um casal de namorados.
Guto para e me puxa, pega na minha cintura e me da um beijo, que beijo bom.

- te amo Bia, minha princesa.
- também te amo príncipe.
- Princesa, vamos oficializar tudo isso... Quer namorar comigo??

Ele me pegou de surpresa, fico muito tímida, mas é claro que aceito.

- simm, aceito ser sua namorada.

Nos beijamos novamente, era um momento lindo...

- eu, você e ninguém mais princesa.
- eu você e ninguém mais príncipe.

Ao longo do tempo decidimos alugar umas bicicletas e andar com elas.
Ficamos andando até nos cansar. Devolvemos elas, a tarde já estava terminando.
Avistamos outra árvore e fomos até la, Guto sentou em baixo dela e eu deitei no seu colo, ele fazia cafuné na minha cabeça:

- por mim eu ficaria o tempo todo aqui com você, pena que amanhã terei partir...
- não vamos falar nisso agora que meu coração já dói, vamos aproveitar tudo isso - meus olhos enchem de lágrimas.
- você vai me esperar princesa? Eu juro que vou voltar.
- vou te esperar sempre, aceitei ser sua namorada, sempre serei sua.

A tarde foi acabando e apareceu um lindo por do sol, ficamos admirando ele, juntinhos...

- está de noite já, as horas passaram e nem vimos, temos que ir.
- tudo que é bom dura pouco - eu falfalo em um tm triste.
- não princesa, tudo que é bom dura o tempo necessário para ser inesquecível.
- como você é fofo.
- você me torna assim. Agora vamos.
- vamos.

Entramos no carro e pegamos a estrada.
Chegamos na minha casa...

- obrigada pelo dia príncipe - eu falo já com saudades.
- obrigado você princesa, foram os melhores momentos da minha vida.
- que horas você vai embora amanhã? - eu pergunto.
- 06:00 tenho que estar no aeroporto.
- vou estar lá para me despedir você.
- não princesa, é muito cedo, não precisa, e eu não quero despedidas.
- eu preciso ter ver pela última vez.
- princesa, irá doer mais.. Vem aqui.

Ele me puxa e me da um abraço.

- eu vou voltar princesa, quando sentir minha falta, abraça urso que te dei, lá tem meu perfume e não vamos perder o contato nunca.
- não quero perder o contato nunca com você, eu estou apaixonada por você príncipe, e vou lutar para estarmos juntos sempre.

Damos o últimos abraço e o último beijo e entrei em casa.

Subo no meu quarto e não consigo me conter, comecei a chorar, chorava de felicidade por tudo que aconteceu hoje e de tristeza porque ele iria ir embora amanhã. Como será os próximos dias sem ele? Me envolvi demais.. Nossas conexões são perfeitas...


** continuem lendo, o próximo capítulo será muito emocionante**

Conexões PerfeitasOnde histórias criam vida. Descubra agora