Capítulo 4: Na manhã seguinte...

344 24 2
                                    

Acordo pela manhã, olho no relógio, são 09:25, fico deitada pensando naquilo que aconteceu ontem.. Acho que fui muito grossa, e se ele estava falando a verdade?..
Pego meu computador e abro no "Help Love"

"você tem 3 mensagens não lidas"

Chat off!

00:44 calma, como assim Bia?
00:44 se eu te magoei me desculpe, mas fui sincero.
00:45 ok então, boa noite.

Nossa como eu fui boba, por que tratei o Guto desde jeito? E se realmente ele estivesse falando a verdade?
Passaram-se 20min e ouço uma notificação..

Chat on:

09:50 bom dia, ta mais calma? - "Guto"
09:50 bom dia Guto, me desculpe por ontem, acabei entendendo errado as coisas e agi daquela maneira. - "Bia"
09:51 eu te entendo linda, realmente não podemos confiar em qualquer pessoa, mas te prometo não fazer nada que irá te magoar. - "Guto"
09:52 obrigada :) - "Bia"

Como ele é fofo!

09:53 bom, como não conseguimos se apresentar direito ontem, vou me apresentar agora: Sou o Guto, tenho 20 anos, moro em Caxias do Sul-RS e você? - "Guto"

Que longe :/

09:54 Sou a Bia, vou fazer 18 anos e moro em São Paulo-SP. - "Bia"
09:54 bem longinho que meu amor foi se esconder rs - "Guto"

Como assim meu amor??

09:55 É verdade, bem longe... - "Bia"
09:55 eu tenho tios que moram aí em SP - "Guto"
09:56 é mesmo?? Que legal rs..

E assim a conversa rendeu até as 11:00, foi quando eu resolvi despertar, agradecer a Deus por tudo e fiz uma oração:
"Meu pai, te agradeço por tudo, por mais um dia de vida, te peço perdão por todos os meus pecados. E quero te dizer que se é o Guto o amor que eu sempre pedi, muito o obrigada, mas se não for, que o Senhor tire do meu caminho.. Te agradeço por tudo, amém!"

Vou tomar um banho, coloco um vestido leve florido e uma sapatilha, e vou comer algo.
Peguei um pedaço de torta de frango que minha mãe tinha feito, estava uma delícia!
Bateram na porta.. E fui abrir, e quem era:
- Oiii nega!!
Era a linda da minha amiga
- Oi Beatriz, que bom que veio, preciso te contar umas novidades.
- eu também preciso nega!
- então vamos lá pro meu quarto para a gente colocar o assunto em dia - fomos para o quarto e começou o papo...

** estão gostando?? Curtam e comentem.. Bjinhos**

Conexões PerfeitasOnde histórias criam vida. Descubra agora