Capítulo 1 - primeiro dia de aula

363 21 6
                                    

Já era 7:30 da manhã estava super atrazada para ir pra escola, meu celular não despertou, corri para o banheiro pra tomar banho e escovar os dentes, desci rapidamente pra cozinha peguei uma maçã, mas como sempre minha mãe tem que se meter na minha vida, tinha que ser gentil com ela, se não ela não iria me dar carona pra escola.

- Bom dia filha!

- Bom dia

- Você já está bem atrazada pra escola, quer carona?

- Claro!

Era meu primeira dia de aula, já estou à cinco anos nessa escola, queria muito sair daqui. Logo quando cheguei, disse:

- Tchau mãe

- Tchau fi...

Sai antes dela terminar de falar. Mas como de costume, eu entro na escola, todos olham pra mim com uma cara de "nossa que garota estranha", parece até um ritual, sempre acontece isso, fui até meu armário para pegar meu livro de geografia, mas as garotas da torcida estavam falando de um garoto novo na escola, não consegui ouvir o nome, mas não me emportei e fui pra sala de aula, chegando lá sentei na minha carteira, ninguém tem coragem de sentar do meu lado então a mesa ao meu lado é sempre vazia. O professor chegou e um garoto que eu nunca vi na escola chegou logo atrás, "ele deveria ser o garoto novo" - Pensei.

- Bom turma, primeiro bem vindos de volta a escola Black Well, segundo temos um aluno novo na nossa turma, ele se chama Mike, por favor Mike sente-se ao lado da senhorita Mayu.

- Tudo bem. Disse ele

Meu mundo do avessoOnde histórias criam vida. Descubra agora