Sim era Mike, mas o que ele estava fazendo lá, falta uma semana para ele voltar.
Mayu: Mike? O que você está fazendo aqui.
Mike: Crys me ligou e me disse tudo... por que não quis me contar?
Mayu: Não sei, não queria que você ficasse com pena de mim...
Mike: Para de besteira... Eu me emporto muito com você.
Mayu: Ninguém se importa comi...
Fui enterrompida por Mike, ele me beija, foi muito bom, foi como se eu estivesse beijando pela primeira vez, mas logo o empurro e peço para ele sair
Mike: Desculpa.
Mayu: Ta, agora me deixa sozinha...
Mike: Mayu...
Mayu: É sério Mike, por favor sai.
Ele sai e eu me deito, fiquei pensando naquilo e acabei adormecendo.
Quinta.
Acordei 6:40, tomei banho e me troquei para a escola, desci as escadas peguei uma maçã na cozinha e sai de casa, no caminho vejo de longe Mike e Sophia conversando, resolvi ficar na minha, acho que não conseguiria falar com ele depois de ontem. Cheguei na escola e encontrei Crys, ela veio logo me abraçando.
Crys: Mayu você está bem?
Mayu: Estou bem melhor...
Crys: Bom, tenho que te contar as novidades, Sophia anda com a gente agora e eu estou namorando com Igor.
Mayu: Sério! Que bom! Fico feliz por vocês.
Crys: Também.
Então Fomos para a sala, Sophia sentou ao lado de Mike, Paulo ao lado de Gabriel e claro... Igor ao lado de Crys. Eu sentei sozinha, não me importei, mas Mike estava bem proximo de Sophia, pareciam até um casal, mas o que isso me importa? Somos só amigos.
Depois das aulas todos fomos para casa, cheguei em casa e fui direto para o meu quarto, fiz minhas atividades e quando terminei fiquei ouvindo algumas musicas,acabei dormindo, mas eu acordei com meu pai me chamando.
Charlie: Filha desculpa te acordar, só queria te dar um abraço.
Mayu: Tudo bem.
Eu abracei ele, ele sai do quarto e fui dormir novamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu mundo do avesso
FanfictionMayu é uma menina que gosta muito de usar preto, não tem amigos e é chamada de louca na escola, não gosta muito de sair, não gosta de lugares com muita gente, não é muito de conversar com a família, mas o mundo sombrio em que ela vive muda ao conhec...