Se passaram 7 meses, Mike e eu continuamos namorando, Crys e Igor também. Lembram da Sophia? Ela está namorando com Gabriel, pois é bem estranho, mas não ligo, espero que continuem juntos, já Scott vai levando a vida, com ficantes pra lá e pra cá.
É domingo, já está noite, estou em minha cama ouvindo música e derrepente ouço um barulho na janela, alguém estava batendo, querendo entrar.- Mike seu louco! O que você tá fazendo? - Eu disse assustada.
- Abre aqui.
- Ok - Falei abrindo a janela.
Mike entra, me da um selinho e senta na cama.
- O que foi? - Perguntei.
- Nada, só queria te ver. - Respondeu com uma cara de bobo.
- Será que você não consegue parar de ser perfeito só um pouco.
Rimos e conversamos por algumas horas, Mike foi embora por que já estava tarde, fui dormir, porque tenho que acordar cedo amanhã.
Segunda.
Acordei 6:30 da manhã, tomei banho, me troquei e fui para a escola, lá encontro Crys, Paulo, Gabriel, Igor, Mike, Sophia e Scott, depois que todos nós nos tornamos amigos, damos um pouco de trabalho pra diretora, estava quase acabando o ano e estamos no 3° ano do ensino médio queriamos muito acabar com estilo. Na escola o dia foi calmo, depois da aula combinamos de ir no cinema chegando lá compramos o ingresso e fomos para a sala do filme (Operações especiais).
- Eu estou muito ansiosa pro filme - Disse Crys.
- Também - Disse Sophia.
- Achei que vocês meninas iriam escolher o filme da Tinker Bell - Disse Igor.
- Por que? - Perguntei.
- Por que vocês são meninas - Disseram Mike e Paulo.
- Mike! - Exclamei.
- Igor! - Exclamou Crys.
- Gabriel! - Exclamou Sophia.
- Estamos livres Paulo. - Disse Scott.
- Olha chega vocês, não tem nada a ver a gente ser menina e ter que escolher Tinker Bell - Disse Crys brava.
- Não fica brava amor, foi só uma brincadeira. - Disse Igor falando com Crys.
- Tabom sei - Disse Crys.
Mas logo Igor fez cócegas em Crys, se beijaram e eles se entenderam.
- Mike não tev... - Eu ia falar com Mike, mas ele me beija e logo diz.
- Eu te amo.
Olhamos para frente por que o filme já iria começar. Que fofo!
- Mas Tinker Bell até que é legal - Disse Crys baixinho, mas o suficiente para escutarmos, então todos rimos.
Terminou o filme e fomos para casa. Mike me deixou na porta e disse.- Tchau!
- Tchau.
- Te amo! - ele disse meio cabisbaixo.
- O que foi? - Perguntei.
- É que... Deixa pra lá.
- Fala! - Falei exigindo.
- Desde que começamos a namorar, você ainda não me disse "Eu te amo". - Falou Mike.
- Bobinho, eu te amo! - disse no seu ouvido.
Ele ficou que nem um bobo alegre e foi embora, fechei a porta e disse baixinho.
Eu te amo Mike...
Vocês querem me matar sim ou claro? Gente desculpa, mas eu escrevo pelo celular e acabei ficando sem, mas ta ai.
É minha primeira história espero que tenham gostado e agradeço a todos que me acompanham desde o começo quando eu tinha 45 visualizações rsrs.
Beijos ♡♡♡♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu mundo do avesso
FanfictionMayu é uma menina que gosta muito de usar preto, não tem amigos e é chamada de louca na escola, não gosta muito de sair, não gosta de lugares com muita gente, não é muito de conversar com a família, mas o mundo sombrio em que ela vive muda ao conhec...